Alcon aproxima óticos e consumidores através da InContact

Imagem da notícia: Alcon aproxima óticos e consumidores através da InContact

Focada no crescimento do e-commerce, a Alcon apresentou em Lisboa e no Porto – a 30 e 31 de janeiro, respetivamente – a plataforma digital InContact, uma ferramenta inovadora de comércio eletrónico que a empresa oferece aos seus clientes e parceiros. O objetivo é criar um novo espaço de interação entre os óticos e os utilizadores de lentes de contacto.

Com a apresentação, ficou claro que sendo a internet um espaço frequente de consulta para a aquisição de produtos óticos e um fator-chave na decisão de compra, a InContact funcionará como um canal de comunicação e de interação, permitindo que o negócio se adapte aos novos hábitos de consumo da população. No final, acredita a Alcon, todos acabarão por ganhar.

Não perca a reportagem na próxima edição da ÓpticaPro.

6 Fevereiro 2019
Eventos e formaçãoLentes

PUBLICIDADE
Mido 2019
`

Notícias relacionadas

AudioClínica promove novo encontro de distribuidores

Pela oitava vez, a AudioClínica, empresa dedicada à distribuição de aparelhos auditivos e equipamentos clínicos, juntou os seus associados num encontro que visava agradecer os excelentes resultados atingidos em 2018, para além de lançar as novas metas para o novo ano.

Ler mais 12 Fevereiro 2019
Eventos e formação

Essilor volta a escolher o Carro do Ano

Na presença dos 23 finalistas do concurso Essilor Carro do Ano/Troféu Volante de Cristal 2019, o Campo Pequeno, em Lisboa, foi o local escolhido para que todos os interessados pudessem ver bem de perto os seus automóveis preferidos.

Ler mais 11 Fevereiro 2019
Eventos e formação

Congresso CIOCV muda de local

Mantém-se em Braga, mas deixa de ser realizado na Universidade do Minho. Este ano, o CIOCV - Congresso Internacional de Optometria e Ciências da Visão vai ter lugar no Altice Fórum Braga.

Ler mais 8 Fevereiro 2019
Eventos e formação