Alcon aproxima óticos e consumidores através da InContact

Imagem da notícia: Alcon aproxima óticos e consumidores através da InContact

Focada no crescimento do e-commerce, a Alcon apresentou em Lisboa e no Porto – a 30 e 31 de janeiro, respetivamente – a plataforma digital InContact, uma ferramenta inovadora de comércio eletrónico que a empresa oferece aos seus clientes e parceiros. O objetivo é criar um novo espaço de interação entre os óticos e os utilizadores de lentes de contacto.

Com a apresentação, ficou claro que sendo a internet um espaço frequente de consulta para a aquisição de produtos óticos e um fator-chave na decisão de compra, a InContact funcionará como um canal de comunicação e de interação, permitindo que o negócio se adapte aos novos hábitos de consumo da população. No final, acredita a Alcon, todos acabarão por ganhar.

Não perca a reportagem na próxima edição da ÓpticaPro.

6 Fevereiro 2019
Eventos e formaçãoLentes

`

Notícias relacionadas

Alcon estreia-se como empresa independente

A Alcon anunciou esta semana a sua estreia como empresa independente cotada em bolsa e a conclusão da sua separação da Novartis. As ações da empresa começaram a ser negociadas a 9 de abril na SIX Swiss Exchange e New York Stock Exchange (NYSE) sob o símbolo "ALC".

Ler mais 12 Abril 2019
Lentes

APOR debateu futuro da saúde visual no seu 20º congresso

Orgulhosos do passado, confiantes no futuro. Para a direção da APOR, a profissão de ortoptista é cada vez mais reconhecida em Portugal, não só no setor público, mas também no privado. A complementaridade entre ortóptica e oftalmologia é continuamente evidenciada, tanto no dia-a-dia profissional, como em eventos científicos, como ficou comprovado no XX Congresso Nacional de Ortoptistas.

Ler mais 10 Abril 2019
Eventos e formaçãoVisão