Alcon aproxima óticos e consumidores através da InContact

Imagem da notícia: Alcon aproxima óticos e consumidores através da InContact

Focada no crescimento do e-commerce, a Alcon apresentou em Lisboa e no Porto – a 30 e 31 de janeiro, respetivamente – a plataforma digital InContact, uma ferramenta inovadora de comércio eletrónico que a empresa oferece aos seus clientes e parceiros. O objetivo é criar um novo espaço de interação entre os óticos e os utilizadores de lentes de contacto.

Com a apresentação, ficou claro que sendo a internet um espaço frequente de consulta para a aquisição de produtos óticos e um fator-chave na decisão de compra, a InContact funcionará como um canal de comunicação e de interação, permitindo que o negócio se adapte aos novos hábitos de consumo da população. No final, acredita a Alcon, todos acabarão por ganhar.

Não perca a reportagem na próxima edição da ÓpticaPro.

6 Fevereiro 2019
Eventos e formaçãoLentes

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

XVII Edição das Conferências Abertas de Optometria decorre em novembro

Nos próximos dias 6 e 7 de novembro (sábado e domingo) acontece, em formato virtual, a XVII Edição das Conferências Abertas de Optometria, (CAOs 2021). Este congresso conta com a participação das associações profissionais representantes dos Optometristas Portugueses, Angolanos, Brasileiros, Moçambicanos e Timorenses.

Ler mais 18 Outubro 2021
AtualidadeEventos e formação