Alcon aproxima óticos e consumidores através da InContact

Imagem da notícia: Alcon aproxima óticos e consumidores através da InContact

Focada no crescimento do e-commerce, a Alcon apresentou em Lisboa e no Porto – a 30 e 31 de janeiro, respetivamente – a plataforma digital InContact, uma ferramenta inovadora de comércio eletrónico que a empresa oferece aos seus clientes e parceiros. O objetivo é criar um novo espaço de interação entre os óticos e os utilizadores de lentes de contacto.

Com a apresentação, ficou claro que sendo a internet um espaço frequente de consulta para a aquisição de produtos óticos e um fator-chave na decisão de compra, a InContact funcionará como um canal de comunicação e de interação, permitindo que o negócio se adapte aos novos hábitos de consumo da população. No final, acredita a Alcon, todos acabarão por ganhar.

Não perca a reportagem na próxima edição da ÓpticaPro.

6 Fevereiro 2019
Eventos e FormaçãoLentes

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

XXVII CIOC’25 tem lugar no CCB

Entre 14 e 16 de março de 2025 realiza-se o XXVII Congresso Internacional de Optometria e Contactologia (CIOC), sob o tema “Os Caminhos da Optometria como Ciência e Profissão em Portugal e no Mundo”.

Ler mais 13 Março 2025
Eventos e Formação

HOYA disponibiliza lentes de foco avançado VisuPro

As novas lentes de foco avançado VisuPro All Day e VisuPro Flex, desenvolvidas para ajudar os pacientes que se encontram entre o final dos 30 e o início dos 40 anos e que começam a sentir uma perda gradual da capacidade de focar objetos próximos.

Ler mais 7 Março 2025
Lentes

opti 2025: um início de ano poderoso  

O Centro de Exposições de Munique foi uma vez mais o palco de lançamento do ano no setor ótico. A opti 2025 fechou portas a 2 de fevereiro com um balanço extremamente positivo, voltando a enviar um forte sinal para a ótica oftálmica internacional.

Ler mais 19 Fevereiro 2025
Eventos e Formação