Alcon aproxima óticos e consumidores através da InContact

Imagem da notícia: Alcon aproxima óticos e consumidores através da InContact

Focada no crescimento do e-commerce, a Alcon apresentou em Lisboa e no Porto – a 30 e 31 de janeiro, respetivamente – a plataforma digital InContact, uma ferramenta inovadora de comércio eletrónico que a empresa oferece aos seus clientes e parceiros. O objetivo é criar um novo espaço de interação entre os óticos e os utilizadores de lentes de contacto.

Com a apresentação, ficou claro que sendo a internet um espaço frequente de consulta para a aquisição de produtos óticos e um fator-chave na decisão de compra, a InContact funcionará como um canal de comunicação e de interação, permitindo que o negócio se adapte aos novos hábitos de consumo da população. No final, acredita a Alcon, todos acabarão por ganhar.

Não perca a reportagem na próxima edição da ÓpticaPro.

6 Fevereiro 2019
Eventos e formaçãoLentes

PUBLICIDADE
Silmo Paris
`

Notícias relacionadas

Lisboa recebe primeira edição do Silmo Showroom

Com uma vista privilegiada sobre o Rio Tejo, realizou-se no final de junho a primeira edição do Silmo Showroom, uma iniciativa de um dia totalmente dedicado ao networking, com 40 marcas em exposição. A Associação Nacional dos Óticos (ANO) associou-se ao evento, dedicado a compradores locais. No final a opinião foi unânime: é para repetir.

Ler mais 11 Julho 2019
Eventos e formação

Kodak Lens, para proteção dos seus olhos

Com a chegada do Verão, não é demais relembrar a importância de uma boa proteção solar para os seus olhos. Tenha ou não necessidade compensação visual (lentes graduadas), o uso de óculos de sol é fortemente recomendado.

Ler mais 5 Julho 2019
Lentes