“Os laboratórios são a nossa concorrência direta”

Imagem da notícia: “Os laboratórios são a nossa concorrência direta”

Miguel Teles, o diretor da Aros, deu-nos a sua opinião sobre a principal ameaça ao setor da ótica.

ÓpticaPro: A concorrência acaba por enviesar o objetivo final do vosso serviço?

Miguel Teles: Claro. Os laboratórios são a nossa concorrência direta. Eles são uma ameaça porque não estão preocupados em agradar o cliente como nós estamos, mesmo que isso prejudique o consumidor final da ótica. Os laboratórios, no fundo, são os causadores principais do estado atual do mercado da ótica. A grande vantagem para o ótico em escolher o serviço com o Tracer é exclusivamente o preço, de resto ganhamos em todas as vertentes.

Entrevista completa na ÓpticaPro 186.

5 Fevereiro 2019
Entrevistas

Notícias relacionadas

Criador da Police Eyewear muda-se para Portugal

O designer e criador da marca Police Eyewear, Bruno Palmegiani, decidiu mudar-se de armas e bagagens para Lisboa no ano passado, onde tenciona colocar em prática algumas ideias e projetos quando a pandemia o permitir.

Ler mais 22 Fevereiro 2021
Entrevistas

“Nunca mais vamos voltar a trabalhar como antigamente”

Confesso otimista, irrequieto e ambicioso, Rui Motty é uma pessoa inspiradora, característica própria dos líderes. Numa longa conversa com a ÓpticaPro, o diretor da Optocentro desvendou-nos as novidades da empresa, para além das soluções para os obstáculos provocados pela pandemia associada ao novo coronavírus. De uma coisa está certo: nada voltará a ser como antes.

Ler mais 20 Janeiro 2021
Entrevistas

Rui Motty em entrevista

Confesso otimista, irrequieto e ambicioso, Rui Motty é uma pessoa inspiradora, característica própria dos líderes. Numa longa conversa com a ÓpticaPro, o diretor da Optocentro desvendou-nos as novidades da empresa, para além das soluções para os obstáculos provocados pela pandemia associada ao novo coronavírus.

Ler mais 21 Dezembro 2020
Entrevistas