“Os laboratórios são a nossa concorrência direta”

Imagem da notícia: “Os laboratórios são a nossa concorrência direta”

Miguel Teles, o diretor da Aros, deu-nos a sua opinião sobre a principal ameaça ao setor da ótica.

ÓpticaPro: A concorrência acaba por enviesar o objetivo final do vosso serviço?

Miguel Teles: Claro. Os laboratórios são a nossa concorrência direta. Eles são uma ameaça porque não estão preocupados em agradar o cliente como nós estamos, mesmo que isso prejudique o consumidor final da ótica. Os laboratórios, no fundo, são os causadores principais do estado atual do mercado da ótica. A grande vantagem para o ótico em escolher o serviço com o Tracer é exclusivamente o preço, de resto ganhamos em todas as vertentes.

Entrevista completa na ÓpticaPro 186.

5 Fevereiro 2019
Entrevistas

PUBLICIDADE
OPTI
PUBLICIDADE
MIDO
PUBLICIDADE
Bausch

Notícias relacionadas

“Desejamos uma união real entre os óticos”

Os irmãos Marcos e Pedro Santos abriram-nos as portas da sua ótica e do seu coração. Com a morte prematura do pai, um dos fundadores da Óptica Central de Leiria, tiveram que arregaçar as mangas e crescer “à força”, a todos os níveis. Passaram-se 20 anos desde essa fatalidade e, hoje, são proprietários de um espaço premium no Centro Comercial Maringa, na cidade leiriense, um percurso que os deixa muito orgulhosos.

Ler mais 15 Novembro 2023
Entrevistas

“Somos uma ótica de família para famílias”

Há 10 anos, registámos as “bodas de ouro” do Fernandes Oculista e hoje, na celebração de mais uma década de vida da ótica mais antiga da cidade de Coimbra, fomos ao encontro de Hermínio Carvalho. O atual responsável pelo espaço, fundado por Jaime Fernandes em agosto de 1963, deseja que a empresa continue a evoluir sem perder o rumo dos últimos 60 anos, mantendo-se como uma referência em saúde visual.

Ler mais 17 Outubro 2023
Entrevistas