A1962: óculos com “alma tripeira”

Imagem da notícia: A1962: óculos com “alma tripeira”

A A1962 é uma marca de óculos feitos à mão em Portugal, mais concretamente no Porto, cidade onde vai buscar toda a sua inspiração. Cada modelo desta coleção está associado a um local da cidade Invicta, afirmando-se como uma forma de “contar uma história, mostrar uma cultura e uma filosofia de vida”.

Da autoria da Adão Oculista, a A1962 é uma marca de produção inteiramente portuguesa, manual, onde se reúnem o orgulho e o respeito pelo passado, a motivação do presente e um projeto para o futuro. É na Rua de Santa Catarina, no coração do Porto, que a estrutura está montada, por onde passa todo o tipo de produção e onde se desenvolvem novos projetos, como é o caso desta insígnia. 

“Decidimos criar uma marca própria. Uma marca que refletisse a nossa identidade e o nosso saber. Tínhamos o saber, a vontade, os meios e as pessoas necessárias para fazer acontecer. O saber da primeira geração, a vontade da segunda e a criatividade da terceira uniram-se neste projeto: em 2017 colocámos à venda as primeiras peças da A1962, uma coleção inteiramente desenhada e criada por nós e tornada real pela parceria com a única fabrica de óculos em acetato da Península Ibérica. Matérias-primas de ótima qualidade combinadas com design excelente”, assumem Paula Pinho e Arlindo Teixeira, os responsáveis pela empresa Adão Oculista. 

25 Janeiro 2019
Óculos

`

Notícias relacionadas

Ascensão voa sem medo de ver o desconhecido

A linha exclusiva da Ergovisão – Ascensão – voa agora mais alto pelas asas da criadora Ana Viriato, mulher, mãe e empreendedora que, com a figura da borboleta, homenageou todas as mulheres no lançamento da sua nova coleção – Ascensão by Ana Viriato – dia 9 de março, na Ergovisão Porto Baixa.

Ler mais 2 Abril 2019
Grupos de óticaÓculos