MultiOpticas apresenta nova assinatura

Imagem da notícia: MultiOpticas apresenta nova assinatura

Mais do que uma nova assinatura “MultiOpticas olha por mim, sempre”, o novo filme institucional revela a proximidade da MultiOpticas às pessoas, com a promessa de assegurar que os portugueses têm a melhor visão, o maior tempo possível, materializado no conceito “é sempre bom ter alguém que olha por nós”. Este conceito foi lançado recentemente em TV, Rádio e digital através de uma campanha institucional.

Segundo Sandra Silva, diretora de marketing, “sendo a MultiOpticas marca líder na ótica em Portugal, com uma relação de mais de 30 anos com os portugueses, eleita Marca de Confiança e Escolha de Consumidor desde que a categoria está presente nestes estudos, sentimos que esta evolução era natural para a marca. Uma aproximação e humanização da sua linguagem”.

Até porque, como nos diz o CEO Rui Borges, “acreditamos que o papel das marcas é cada vez maior e vai além da relação comercial que estabelece com os seus clientes. Nesse sentido temos tido um papel essencial no mercado português, sensibilizando para a importância da saúde visual e aumentando o acesso à mesma. Olhamos todos os dias pelos nossos clientes, cuidando da sua Visão”.

Assim, “sem nunca perdermos as promoções e dinâmicas que nos caracterizam, começamos o ano a destacar a magia que está presente nas relações entre pessoas, trazendo-a para o universo de quem usa óculos.  Pequenas cenas do quotidiano, em que todos nos revemos, em que assistimos a pessoas a Olhar por pessoas. No filme de lançamento da nova assinatura da marca mostramos isso mesmo, a importância de termos quem olhe por nós em cada momento. É essa a nossa promessa: a de tudo fazermos para merecermos a confiança dos nossos clientes, para que sintam que Olhamos por eles,Sempre”, diz-nos ainda Sandra Silva.

Veja aqui o vídeo da campanha.

24 Janeiro 2019
Grupos de ótica

Notícias relacionadas

MultiOpticas recomenda: “Veja tudo, menos lentes embaciadas”

A MultiOpticas apresenta a campanha online “Veja tudo, menos lentes embaciadas” em que retrata a realidade que vivemos, ligando a um ponto com que os seus clientes se identificarão: embaciamento de lentes com o uso de óculos e de máscara de proteção, mostrando que é possível continuar a ver com segurança com soluções anti-embaciamento.

Ler mais 26 Fevereiro 2021
Grupos de ótica

“Óculos 100% à Medida” é Produto do Ano 2021

O produto e serviço de Óculos 100% à Medida – Virtual Eyewear Assistant (VEA), um exclusivo da Alberto Oculista em Portugal, foi eleito o Produto do Ano de 2021. A distinção, na categoria Soluções Óticas, premeia este produto como o mais inovador na sua categoria.

Ler mais 23 Fevereiro 2021
Grupos de óticaÓculos