MultiOpticas apresenta nova assinatura

Imagem da notícia: MultiOpticas apresenta nova assinatura

Mais do que uma nova assinatura “MultiOpticas olha por mim, sempre”, o novo filme institucional revela a proximidade da MultiOpticas às pessoas, com a promessa de assegurar que os portugueses têm a melhor visão, o maior tempo possível, materializado no conceito “é sempre bom ter alguém que olha por nós”. Este conceito foi lançado recentemente em TV, Rádio e digital através de uma campanha institucional.

Segundo Sandra Silva, diretora de marketing, “sendo a MultiOpticas marca líder na ótica em Portugal, com uma relação de mais de 30 anos com os portugueses, eleita Marca de Confiança e Escolha de Consumidor desde que a categoria está presente nestes estudos, sentimos que esta evolução era natural para a marca. Uma aproximação e humanização da sua linguagem”.

Até porque, como nos diz o CEO Rui Borges, “acreditamos que o papel das marcas é cada vez maior e vai além da relação comercial que estabelece com os seus clientes. Nesse sentido temos tido um papel essencial no mercado português, sensibilizando para a importância da saúde visual e aumentando o acesso à mesma. Olhamos todos os dias pelos nossos clientes, cuidando da sua Visão”.

Assim, “sem nunca perdermos as promoções e dinâmicas que nos caracterizam, começamos o ano a destacar a magia que está presente nas relações entre pessoas, trazendo-a para o universo de quem usa óculos.  Pequenas cenas do quotidiano, em que todos nos revemos, em que assistimos a pessoas a Olhar por pessoas. No filme de lançamento da nova assinatura da marca mostramos isso mesmo, a importância de termos quem olhe por nós em cada momento. É essa a nossa promessa: a de tudo fazermos para merecermos a confiança dos nossos clientes, para que sintam que Olhamos por eles,Sempre”, diz-nos ainda Sandra Silva.

Veja aqui o vídeo da campanha.

24 Janeiro 2019
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

FEEDiU é o novo fornecedor protocolado da CECOP

A FEEDiU é o novo fornecedor protocolado da CECOP e tem o objetivo de ajudar os associados a digitalizar as suas óticas. Estes terão acesso a uma campanha exclusiva, além de todos os benefícios que têm em trabalhar com um fornecedor protocolado CECOP.

Ler mais 21 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica

Conselheiros da Visão apostam no rebranding

A nova marca vai ser para o grupo ótico “um ponto de viragem na nossa história”. Numa data em que assinala o Dia Mundial da Visão, o grupo ótico vai apresentar o rebranding das suas Óticas num evento que vai decorrer na loja da Avenida João XXI 23B, em Lisboa às 18 horas.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica