MultiOpticas apresenta nova assinatura

Imagem da notícia: MultiOpticas apresenta nova assinatura

Mais do que uma nova assinatura “MultiOpticas olha por mim, sempre”, o novo filme institucional revela a proximidade da MultiOpticas às pessoas, com a promessa de assegurar que os portugueses têm a melhor visão, o maior tempo possível, materializado no conceito “é sempre bom ter alguém que olha por nós”. Este conceito foi lançado recentemente em TV, Rádio e digital através de uma campanha institucional.

Segundo Sandra Silva, diretora de marketing, “sendo a MultiOpticas marca líder na ótica em Portugal, com uma relação de mais de 30 anos com os portugueses, eleita Marca de Confiança e Escolha de Consumidor desde que a categoria está presente nestes estudos, sentimos que esta evolução era natural para a marca. Uma aproximação e humanização da sua linguagem”.

Até porque, como nos diz o CEO Rui Borges, “acreditamos que o papel das marcas é cada vez maior e vai além da relação comercial que estabelece com os seus clientes. Nesse sentido temos tido um papel essencial no mercado português, sensibilizando para a importância da saúde visual e aumentando o acesso à mesma. Olhamos todos os dias pelos nossos clientes, cuidando da sua Visão”.

Assim, “sem nunca perdermos as promoções e dinâmicas que nos caracterizam, começamos o ano a destacar a magia que está presente nas relações entre pessoas, trazendo-a para o universo de quem usa óculos.  Pequenas cenas do quotidiano, em que todos nos revemos, em que assistimos a pessoas a Olhar por pessoas. No filme de lançamento da nova assinatura da marca mostramos isso mesmo, a importância de termos quem olhe por nós em cada momento. É essa a nossa promessa: a de tudo fazermos para merecermos a confiança dos nossos clientes, para que sintam que Olhamos por eles,Sempre”, diz-nos ainda Sandra Silva.

Veja aqui o vídeo da campanha.

24 Janeiro 2019
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
OPTI
PUBLICIDADE
MIDO
PUBLICIDADE
Bausch

Notícias relacionadas

CECOP Portugal destaca associados em estudo de cliente mistério  

Os resultados no geral foram bastantes positivos, revelando que houve uma evolução geral nos pontos avaliados, em relação ao ano anterior. Os associados com a melhor pontuação foram a Ótica da Luz, que ficou em primeiro lugar, a Ótica Oliveira em segundo lugar e em terceiro lugar a Opticentro.

Ler mais 29 Novembro 2023
Grupos de ótica

CECOP Portugal reúne associados em pista de karts

No dia 15 de outubro, o kartódromo do Bombarral foi palco de um emocionante evento promovido pela CECOP Portugal e patrocinado pelo fornecedor de lentes oftálmicas Indo. Este convívio teve a participação de 45 óticos, com o objetivo de promover a diversão e o convívio entre os associados do grupo.

Ler mais 14 Novembro 2023
Grupos de ótica

Ergovisão celebra 21º aniversário

A Ergovisão celebrou, no dia 8 de novembro, o 21º aniversário e para comemorar a data está a oferecer aos clientes 50% de desconto em armações, óculos de sol e lentes oftálmicas.

Ler mais 10 Novembro 2023
Grupos de ótica