MultiOpticas apresenta nova assinatura

Imagem da notícia: MultiOpticas apresenta nova assinatura

Mais do que uma nova assinatura “MultiOpticas olha por mim, sempre”, o novo filme institucional revela a proximidade da MultiOpticas às pessoas, com a promessa de assegurar que os portugueses têm a melhor visão, o maior tempo possível, materializado no conceito “é sempre bom ter alguém que olha por nós”. Este conceito foi lançado recentemente em TV, Rádio e digital através de uma campanha institucional.

Segundo Sandra Silva, diretora de marketing, “sendo a MultiOpticas marca líder na ótica em Portugal, com uma relação de mais de 30 anos com os portugueses, eleita Marca de Confiança e Escolha de Consumidor desde que a categoria está presente nestes estudos, sentimos que esta evolução era natural para a marca. Uma aproximação e humanização da sua linguagem”.

Até porque, como nos diz o CEO Rui Borges, “acreditamos que o papel das marcas é cada vez maior e vai além da relação comercial que estabelece com os seus clientes. Nesse sentido temos tido um papel essencial no mercado português, sensibilizando para a importância da saúde visual e aumentando o acesso à mesma. Olhamos todos os dias pelos nossos clientes, cuidando da sua Visão”.

Assim, “sem nunca perdermos as promoções e dinâmicas que nos caracterizam, começamos o ano a destacar a magia que está presente nas relações entre pessoas, trazendo-a para o universo de quem usa óculos.  Pequenas cenas do quotidiano, em que todos nos revemos, em que assistimos a pessoas a Olhar por pessoas. No filme de lançamento da nova assinatura da marca mostramos isso mesmo, a importância de termos quem olhe por nós em cada momento. É essa a nossa promessa: a de tudo fazermos para merecermos a confiança dos nossos clientes, para que sintam que Olhamos por eles,Sempre”, diz-nos ainda Sandra Silva.

Veja aqui o vídeo da campanha.

24 Janeiro 2019
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Silmo Paris
`

Notícias relacionadas

GrandOptical e Gonçalo Mello “escolhem” os óculos ideais

Sob o mote “Venha descobrir qual o seu formato de óculos ideal”, a GrandOptical juntamente com Gonçalo Mello, stylist de várias figuras públicas, permitiu que os clientes descobrissem quais os óculos adequados ao seu rosto, numa ação única na loja GrandOptical Oeiras Parque, no passado dia 1 de agosto.

Ler mais 6 Agosto 2019
Grupos de óticaÓculos

Óticacriativa Optivisão recebe Cuca Roseta

A Óticacriativa em Condeixa-a-Nova, membro da rede Optivisão, contou com a presença da fadista Cuca Roseta para uma sessão de autógrafos e partilha de alguns momentos com os fãs e clientes da ótica.

Ler mais 5 Agosto 2019
Grupos de ótica