O mundo da ótica grafitado por Mr. Dheo

Imagem da notícia: O mundo da ótica grafitado por Mr. Dheo

Mr. Dheo, apesar de eleger a rua como o local perfeito para criar, colabora com conhecidas marcas e empresas internacionais. Desvendamos agora o seu novo projeto no mundo da ótica que, em parceria com a CountryPearls, dirigida por Hugo de Oliveira, e lado a lado com o setor da moda, consegue o stencil ideal.

ÓpticaPro: Mr. Dheo, porquê o mundo da ótica?

Mr. Dheo: Acima de tudo, porque é a minha marca. No entanto, sempre foi um desejo meu antigo. (…) Achei que seria uma forma interessante de transformar o meu trabalho. Para mim, é algo mais invulgar e que causa um impacto maior. Juntou-se o útil ao agradável e, ao conhecer o Hugo, abracei isto com todas as minhas forças. 

ÓpticaPro: Qual o público-alvo que pretendem atingir?

Hugo de Oliveira: Os assumidos admiradores do trabalho do Dheo e os não assumidos, como foi o meu caso de há uns anos para cá (risos). Falamos de uma faixa etária entre os 15 e os 35 anos. Mas, neste mundo, muita coisa mudou. Antigamente era a gravata e o sapato clássico, enquanto que agora começa-se a adotar o casual business. As pessoas querem uma arte cool, fashion e prática, não só a “quadradez de Botticelli”. Atravessamos uma nova era.

Não deixe de conhecer a entrevista completa na mais recente edição da ÓpticaPro, número 187! Boas leituras.

11 Dezembro 2018
Entrevistas

Notícias relacionadas

Maxivisão abre nova loja em “tempos de Covid-19”

O projeto em Vila Nova de Poiares já estava em mente desde há um ano, mas só acabou por se efetivar em final de 2019. "Iniciámos as obras no início de 2020 e prevíamos abrir em finais de março. Obviamente toda esta situação atrasou-nos os planos, mas não esmorecemos e decidimos continuar. Conseguimos abrir portas agora a 16 de maio", afirmam os responsáveis Ana Carvalho e Vitor Martins à ÓpticaPro.

Ler mais 27 Maio 2020
Entrevistas