O mundo da ótica grafitado por Mr. Dheo

Imagem da notícia: O mundo da ótica grafitado por Mr. Dheo

Mr. Dheo, apesar de eleger a rua como o local perfeito para criar, colabora com conhecidas marcas e empresas internacionais. Desvendamos agora o seu novo projeto no mundo da ótica que, em parceria com a CountryPearls, dirigida por Hugo de Oliveira, e lado a lado com o setor da moda, consegue o stencil ideal.

ÓpticaPro: Mr. Dheo, porquê o mundo da ótica?

Mr. Dheo: Acima de tudo, porque é a minha marca. No entanto, sempre foi um desejo meu antigo. (…) Achei que seria uma forma interessante de transformar o meu trabalho. Para mim, é algo mais invulgar e que causa um impacto maior. Juntou-se o útil ao agradável e, ao conhecer o Hugo, abracei isto com todas as minhas forças. 

ÓpticaPro: Qual o público-alvo que pretendem atingir?

Hugo de Oliveira: Os assumidos admiradores do trabalho do Dheo e os não assumidos, como foi o meu caso de há uns anos para cá (risos). Falamos de uma faixa etária entre os 15 e os 35 anos. Mas, neste mundo, muita coisa mudou. Antigamente era a gravata e o sapato clássico, enquanto que agora começa-se a adotar o casual business. As pessoas querem uma arte cool, fashion e prática, não só a “quadradez de Botticelli”. Atravessamos uma nova era.

Não deixe de conhecer a entrevista completa na mais recente edição da ÓpticaPro, número 187! Boas leituras.

11 Dezembro 2018
Entrevistas

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

Daniela Guerreiro: “O mercado da ótica mudou bastante”

Com uma recente remodelação, a Oculista Carioca, nos arredores de Sintra, está mais atrativa e funcional. Com “um serviço de qualidade, seriedade e profissionalismo”, Daniela Guerreiro, há 16 anos na empresa fundada pelo pai, reconhece que o mercado mudou bastante desde então.

Ler mais 20 Julho 2020
Entrevistas

“Iremos colocar em prática uma forte campanha de sensibilização”

Em meados de maio, a Associação Nacional dos Ópticos (ANO) apresentou os resultados do inquérito ao subsector de comércio a retalho de material ótico, pedido ao Centro de Estudos Aplicados (CEA) da Universidade Católica Portuguesa (UCP), com o objetivo de analisar o impacto da pandemia Covid-19 nesta área. Falámos com Fernando Tomaz, presidente da direção da ANO, para conhecermos as principais conclusões do estudo e as medidas que se impõem.

Ler mais 26 Junho 2020
Entrevistas