O mundo da ótica grafitado por Mr. Dheo

Imagem da notícia: O mundo da ótica grafitado por Mr. Dheo

Mr. Dheo, apesar de eleger a rua como o local perfeito para criar, colabora com conhecidas marcas e empresas internacionais. Desvendamos agora o seu novo projeto no mundo da ótica que, em parceria com a CountryPearls, dirigida por Hugo de Oliveira, e lado a lado com o setor da moda, consegue o stencil ideal.

ÓpticaPro: Mr. Dheo, porquê o mundo da ótica?

Mr. Dheo: Acima de tudo, porque é a minha marca. No entanto, sempre foi um desejo meu antigo. (…) Achei que seria uma forma interessante de transformar o meu trabalho. Para mim, é algo mais invulgar e que causa um impacto maior. Juntou-se o útil ao agradável e, ao conhecer o Hugo, abracei isto com todas as minhas forças. 

ÓpticaPro: Qual o público-alvo que pretendem atingir?

Hugo de Oliveira: Os assumidos admiradores do trabalho do Dheo e os não assumidos, como foi o meu caso de há uns anos para cá (risos). Falamos de uma faixa etária entre os 15 e os 35 anos. Mas, neste mundo, muita coisa mudou. Antigamente era a gravata e o sapato clássico, enquanto que agora começa-se a adotar o casual business. As pessoas querem uma arte cool, fashion e prática, não só a “quadradez de Botticelli”. Atravessamos uma nova era.

Não deixe de conhecer a entrevista completa na mais recente edição da ÓpticaPro, número 187! Boas leituras.

11 Dezembro 2018
Entrevistas

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Bruno Monteiro em entrevista

Com um percurso pouco convencional, Bruno Monteiro chega ao mundo da ótica por acaso. No entanto, foi um negócio que o fascinou desde o início. “Ver como uma simples correção de visão pode transformar a forma como as pessoas se relacionam com o mundo constituiu um grande motivador para seguir esta profissão”, explica.

Ler mais 21 Fevereiro 2025
Entrevistas