O mundo da ótica grafitado por Mr. Dheo

Imagem da notícia: O mundo da ótica grafitado por Mr. Dheo

Mr. Dheo, apesar de eleger a rua como o local perfeito para criar, colabora com conhecidas marcas e empresas internacionais. Desvendamos agora o seu novo projeto no mundo da ótica que, em parceria com a CountryPearls, dirigida por Hugo de Oliveira, e lado a lado com o setor da moda, consegue o stencil ideal.

ÓpticaPro: Mr. Dheo, porquê o mundo da ótica?

Mr. Dheo: Acima de tudo, porque é a minha marca. No entanto, sempre foi um desejo meu antigo. (…) Achei que seria uma forma interessante de transformar o meu trabalho. Para mim, é algo mais invulgar e que causa um impacto maior. Juntou-se o útil ao agradável e, ao conhecer o Hugo, abracei isto com todas as minhas forças. 

ÓpticaPro: Qual o público-alvo que pretendem atingir?

Hugo de Oliveira: Os assumidos admiradores do trabalho do Dheo e os não assumidos, como foi o meu caso de há uns anos para cá (risos). Falamos de uma faixa etária entre os 15 e os 35 anos. Mas, neste mundo, muita coisa mudou. Antigamente era a gravata e o sapato clássico, enquanto que agora começa-se a adotar o casual business. As pessoas querem uma arte cool, fashion e prática, não só a “quadradez de Botticelli”. Atravessamos uma nova era.

Não deixe de conhecer a entrevista completa na mais recente edição da ÓpticaPro, número 187! Boas leituras.

11 Dezembro 2018
Entrevistas

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

“Procuramos estar na vanguarda da evolução”

José e Abel Costa abriram-nos as portas da sua ótica em Braga no rescaldo de uma remodelação total. Pai e filho falaram com a ÓpticaPro sobre o negócio familiar, sobre as parcerias que mantêm e os desejos para o futuro, destacando a aquisição de um novo equipamento da Essilor.

Ler mais 4 Abril 2024
Entrevistas

“Projetamos neste espaço toda a nossa ambição”

Muito mais do que o lugar de trabalho, partilhamos um conceito de vida empresarial alinhado com a diversidade, equidade, inclusão (DEI) e economia circular. Rui Motty, CEO da empresa, falou com a ÓpticaPro em exclusivo para “mostrar ao mundo a visão de 360º” da Optocentro 2050.

Ler mais 21 Março 2024
Entrevistas