O mundo da ótica grafitado por Mr. Dheo

Imagem da notícia: O mundo da ótica grafitado por Mr. Dheo

Mr. Dheo, apesar de eleger a rua como o local perfeito para criar, colabora com conhecidas marcas e empresas internacionais. Desvendamos agora o seu novo projeto no mundo da ótica que, em parceria com a CountryPearls, dirigida por Hugo de Oliveira, e lado a lado com o setor da moda, consegue o stencil ideal.

ÓpticaPro: Mr. Dheo, porquê o mundo da ótica?

Mr. Dheo: Acima de tudo, porque é a minha marca. No entanto, sempre foi um desejo meu antigo. (…) Achei que seria uma forma interessante de transformar o meu trabalho. Para mim, é algo mais invulgar e que causa um impacto maior. Juntou-se o útil ao agradável e, ao conhecer o Hugo, abracei isto com todas as minhas forças. 

ÓpticaPro: Qual o público-alvo que pretendem atingir?

Hugo de Oliveira: Os assumidos admiradores do trabalho do Dheo e os não assumidos, como foi o meu caso de há uns anos para cá (risos). Falamos de uma faixa etária entre os 15 e os 35 anos. Mas, neste mundo, muita coisa mudou. Antigamente era a gravata e o sapato clássico, enquanto que agora começa-se a adotar o casual business. As pessoas querem uma arte cool, fashion e prática, não só a “quadradez de Botticelli”. Atravessamos uma nova era.

Não deixe de conhecer a entrevista completa na mais recente edição da ÓpticaPro, número 187! Boas leituras.

11 Dezembro 2018
Entrevistas

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

“A Prooptica atua de olhos postos no futuro”

Numa altura em que a Prooptica comemora 28 anos de existência Luís Justino, administrador da empresa, desvenda em entrevista os segredos do sucesso, as dificuldades vividas e as oportunidades que a pandemia de Covid-19 trouxeram. Para o futuro, o administrador imagina uma empresa fascinada pela internacionalização e pelo desenvolvimento sustentado, com o mesmo objetivo de sempre: garantir a satisfação plena de todos os parceiros.

Ler mais 3 Setembro 2021
Entrevistas

“Os óculos são objetos que qualificam as pessoas”

Uma das pessoas mais reconhecidas no mundo da ótica, especialmente quando falamos do conceito de óculos modernos, falou em exclusivo para Portugal à ÓpticaPro. Contador de histórias, Paolo Seminara respira paixão por uma profissão onde “o tempo voa”.

Ler mais 10 Agosto 2021
AtualidadeEntrevistasÓculos