Mais ótica e design só na opti 2019

Imagem da notícia: Mais ótica e design só na opti 2019

A opti está já na sua posição de partida e, desta vez, convence ainda mais à sua visita porque aumentou o seu espaço de exposição e, com isso, ganhou um novo nível de energia concentrada.

A representante da opti em Portugal, Tânia Mutert Barros, deixa a mensagem: “Deixe-se fascinar pela nova opti e aprimore o seu plano de negócios para 2019: sempre surpreendente”.

Nova planta dos pavilhões

Com uma aposta no aumento de espaço, agora são seis os pavilhões dedicados aos negócios em todo o espetro da indústria da ótica. A zona de transferência de conhecimento é uma das áreas que beneficiará com este aumento e, nesta edição, no seu espaço “OPTIC 4.0 – Digital Solutions”, haverá um foco muito concreto na digitalização, soluções inteligentes e na potencialização das oportunidades emergentes.

TOP 10 dos novos expositores

Além das presenças já bem estabelecidas, será possível encontrar uma variedade de novos agentes do mercado na opti 2019:

A nova visão da opti

Já está a planear a sua visita à opti 2019? Garanta aqui o seu bilhete.

10 Dezembro 2018
Eventos e formação

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos