Mais ótica e design só na opti 2019

Imagem da notícia: Mais ótica e design só na opti 2019

A opti está já na sua posição de partida e, desta vez, convence ainda mais à sua visita porque aumentou o seu espaço de exposição e, com isso, ganhou um novo nível de energia concentrada.

A representante da opti em Portugal, Tânia Mutert Barros, deixa a mensagem: “Deixe-se fascinar pela nova opti e aprimore o seu plano de negócios para 2019: sempre surpreendente”.

Nova planta dos pavilhões

Com uma aposta no aumento de espaço, agora são seis os pavilhões dedicados aos negócios em todo o espetro da indústria da ótica. A zona de transferência de conhecimento é uma das áreas que beneficiará com este aumento e, nesta edição, no seu espaço “OPTIC 4.0 – Digital Solutions”, haverá um foco muito concreto na digitalização, soluções inteligentes e na potencialização das oportunidades emergentes.

TOP 10 dos novos expositores

Além das presenças já bem estabelecidas, será possível encontrar uma variedade de novos agentes do mercado na opti 2019:

A nova visão da opti

Já está a planear a sua visita à opti 2019? Garanta aqui o seu bilhete.

10 Dezembro 2018
Eventos e formação

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

Covid-19 cancela opti e adia Mido de 2021

A situação sanitária em torno da Covid-19 continua a alterar os planos do setor ótico a nível mundial. Ontem foi a vez de a opti e a Mido do próximo ano anunciarem as mudanças que tiveram que fazer ao seu calendário.

Ler mais 13 Outubro 2020
Eventos e formação

Já são conhecidos os vencedores dos Silmo d’Or 2020

A iniciativa Silmo d’Or, que decorreu este ano em formato virtual através das plataformas digitais do Silmo Paris, destacou novamente a criatividade e a inovação, dois conceitos que andam de mãos dadas para premiar a ótica, a exclusividade e a qualidade deste mercado.

Ler mais 6 Outubro 2020
Eventos e formação