MultiOpticas e GNR na estrada pela acuidade visual

Imagem da notícia: MultiOpticas e GNR na estrada pela acuidade visual

Em parceria com a GNR,  a MultiOpticas levou a cabo uma ação de sensibilização rodoviária, alertando os condutores para a importância de manter uma acuidade visual compatível com a condução.

Esta iniciativa teve como objetivo sensibilizar e consciencializar os condutores para as consequências do encadeamento com a luz do sol que poderá potenciar a ocorrência de acidentes de viação.

A MultiOpticas tem vindo a caracterizar-se pela proximidade e preocupação com a visão dos portugueses e, por isso, durante esta ação foram proporcionados rastreios visuais na estrada, através do teste “Snellen” e de uma unidade móvel de rastreios com optometristas

28 Novembro 2018
AtualidadeVisão

`

Notícias relacionadas

Boa Páscoa!

A equipa da ÓpticaPro deseja-lhe uma Páscoa feliz e muito docinha.

Ler mais 18 Abril 2019
Atualidade

APOR debateu futuro da saúde visual no seu 20º congresso

Orgulhosos do passado, confiantes no futuro. Para a direção da APOR, a profissão de ortoptista é cada vez mais reconhecida em Portugal, não só no setor público, mas também no privado. A complementaridade entre ortóptica e oftalmologia é continuamente evidenciada, tanto no dia-a-dia profissional, como em eventos científicos, como ficou comprovado no XX Congresso Nacional de Ortoptistas.

Ler mais 10 Abril 2019
Eventos e formaçãoVisão