MultiOpticas e GNR na estrada pela acuidade visual

Imagem da notícia: MultiOpticas e GNR na estrada pela acuidade visual

Em parceria com a GNR,  a MultiOpticas levou a cabo uma ação de sensibilização rodoviária, alertando os condutores para a importância de manter uma acuidade visual compatível com a condução.

Esta iniciativa teve como objetivo sensibilizar e consciencializar os condutores para as consequências do encadeamento com a luz do sol que poderá potenciar a ocorrência de acidentes de viação.

A MultiOpticas tem vindo a caracterizar-se pela proximidade e preocupação com a visão dos portugueses e, por isso, durante esta ação foram proporcionados rastreios visuais na estrada, através do teste “Snellen” e de uma unidade móvel de rastreios com optometristas

28 Novembro 2018
AtualidadeVisão

PUBLICIDADE
Mido 2019
`

Notícias relacionadas

Janeiro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de janeiro de 2019.

Ler mais 4 Fevereiro 2019
Atualidade

Essilor Portugal: Alberto Silva é o novo diretor de Saúde Visual

Alberto Silva é, desde o dia 21 de janeiro, o novo diretor de Saúde Visual da Essilor Portugal. O novo responsável assume funções na área das ações de prevenção e promoção da saúde visual e nos programas de rastreio, bem como a gestão das equipas de informação à prescrição (DIM e DOP) e Formação a Clientes.

Ler mais 23 Janeiro 2019
LentesVisão

Cortez Marques Oculista solidário com penafidelenses

A Câmara Municipal de Penafiel avança com nova medida solidária proposta por Cortez Marques Oculista - Optivisão. A autarquia assinou protocolo de colaboração para apoio na aquisição totalmente gratuita de óculos unifocais ou progressivos.

Ler mais 21 Janeiro 2019
Grupos de óticaVisão