MultiOpticas e GNR na estrada pela acuidade visual

Imagem da notícia: MultiOpticas e GNR na estrada pela acuidade visual

Em parceria com a GNR,  a MultiOpticas levou a cabo uma ação de sensibilização rodoviária, alertando os condutores para a importância de manter uma acuidade visual compatível com a condução.

Esta iniciativa teve como objetivo sensibilizar e consciencializar os condutores para as consequências do encadeamento com a luz do sol que poderá potenciar a ocorrência de acidentes de viação.

A MultiOpticas tem vindo a caracterizar-se pela proximidade e preocupação com a visão dos portugueses e, por isso, durante esta ação foram proporcionados rastreios visuais na estrada, através do teste “Snellen” e de uma unidade móvel de rastreios com optometristas

28 Novembro 2018
AtualidadeVisão

PUBLICIDADE
Silmo Paris
`

Notícias relacionadas

Moutinho Ópticas soprou 62 velas

A Moutinho Ópticas, sediada na cidade do Porto, assinalou 62 anos de vida a 13 de julho. A festa de aniversário realizou-se três dias depois, no dia 16, na Quinta da Boucinha em Vila Nova de Gaia, e juntou toda a equipa.

Ler mais 22 Julho 2019
Atualidade

EssilorLuxottica interessada em comprar GrandVision

O grupo, que se constituiu em outubro de 2018 através da fusão da Essilor com a Luxottica, está a considerar comprar parte do grupo de ótica GrandVision N.V., informou a Bloomberg esta quarta-feira.

Ler mais 19 Julho 2019
AtualidadeGrupos de ótica

Quer ser um “Be My Eyes”?

Be My Eyes é uma aplicação móvel através da qual voluntários de todo o mundo ajudam pessoas invisuais a completar pequenas tarefas, por meio de uma simples vídeochamada. O objetivo deste projeto é tornar o mundo mais acessível a pessoas cegas ou com baixa visão.

Ler mais 18 Julho 2019
Visão