Institutoptico sugere presentes de Natal

Imagem da notícia: Institutoptico sugere presentes de Natal

Com a aproximação da época natalícia, o Institutoptico deixa algumas sugestões de óculos de sol das suas marcas exclusivas, Stefanel e INVU.

É uma aposta num presente premium, uma vez que a Stefanel disponibiliza uma coleção de óculos com padrões elegantes assentes no conceito de moda italiana, intemporal e de qualidade.

A versatilidade expressa-se em cada um dos modelos da coleção que vivem de uma variedade de cores. Existe uma oferta para todos os estilos desde o laranja, passando pelo clássico preto e branco, o azul marinho, o bege, o rosa velho, o verde pistácio, o trio vermelho, branco e azul e tons pastel, como o verde água. Descubra toda a coleção Stefanel aqui.

Com a INVU os presentes podem ser para toda a família, já que a marca disponibiliza modelos para homem, senhora e criança.

A coleção INVU conjuga uma mistura de materiais e cores num encontro entre tendências e conforto. Todos os óculos INVU possuem lentes ultra polarizadas, que permitem uma experiência visual muito mais realista, na medida que eliminam o brilho refletido e oferecem uma melhor visão e perceção de cores. As cores, luzes e reflexos ganham maior nitidez. Veja todos os modelos INVU aqui.

21 Novembro 2018
Óculos

PUBLICIDADE
Mido 2019
`

Notícias relacionadas

AM Eyewear: Da Austrália, com amor… e diferença!

Fundada em 2003, a AM Eyewear continua a levar a cabo a missão que a fez nascer: criar óculos excecionais, feitos à mão e com materiais premium escolhidos a dedo. Tudo eleito com amor e preservando o mote de “ver o mundo com diferença”.

Ler mais 30 Janeiro 2019
Óculos

A1962: óculos com “alma tripeira”

Da autoria da Adão Oculista, a A1962 é uma marca de produção inteiramente portuguesa, manual, onde se reúnem o orgulho e o respeito pelo passado, a motivação do presente e um projeto para o futuro.

Ler mais 25 Janeiro 2019
Óculos

Chegaram os óculos Kodak

Kodak FRAMES é a primeira coleção de óculos da icónica empresa ligada à fotografia e, também, ao mercado das lentes oftálmicas. 2019 marca o arranque desta nova aventura para a Kodak.

Ler mais 18 Janeiro 2019
Óculos