Sàfilo assina parceria com Jogos Paralímpicos

Imagem da notícia: Sàfilo assina parceria com Jogos Paralímpicos

O Grupo Sàfilo, líder mundial em design, fabrico e distribuição de óculos, voltou a assinar o seu compromisso de longa data com os Jogos Olímpicos, organização global sem fins lucrativos dedicada a transformar a vida de pessoas com deficiências intelectuais.

Esta parceria teve a sua génese em 2003 e nos últimos 15 anos trouxe 1.2 milhões de armações e óculos de sol para os atletas dos Jogos Paralímpicos como parte integrante de um programa de rastreio de saúde visual. 

É um ano importante para destacar esta iniciativa uma vez que os Jogos Paralímpicos comemoram 50 anos de luta contra a inatividade, o estigma, o isolamento e a injustiça que pessoas com deficiência intelectual enfrentam em todo o mundo. 

“Estamos muito orgulhosos por renovar a parceria com os Jogos Paralímpicos, assinada pela primeira vez há 15 anos, confirmando os nossos esforços para levar exames visuais e óculos para atletas de todo o mundo” – afirma Angelo Trocchia, CEO da Sàfilo

“Como sabemos, 2018 é um jubileu de 50 anos para o movimento dos Jogos Paralímpicos. Ser um defensor de longa data desta causa é uma grande alegria e honra para a Sàfilo uma vez que marca o nosso compromisso de causar impacto em milhões de vidas mundialmente”.

19 Novembro 2018
Atualidade

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Shamir é main sponsor da Corrida Portucale 2024

A nova edição da prova percorrerá a zona ribeirinha da cidade do porto para celebrar o desporto, a saúde e a comunidade. O evento, organizado pelo Centro de Atletismo do Porto (CAP) terá lugar a 14 de julho.

Ler mais 17 Abril 2024
Atualidade