Sàfilo assina parceria com Jogos Paralímpicos

Imagem da notícia: Sàfilo assina parceria com Jogos Paralímpicos

O Grupo Sàfilo, líder mundial em design, fabrico e distribuição de óculos, voltou a assinar o seu compromisso de longa data com os Jogos Olímpicos, organização global sem fins lucrativos dedicada a transformar a vida de pessoas com deficiências intelectuais.

Esta parceria teve a sua génese em 2003 e nos últimos 15 anos trouxe 1.2 milhões de armações e óculos de sol para os atletas dos Jogos Paralímpicos como parte integrante de um programa de rastreio de saúde visual. 

É um ano importante para destacar esta iniciativa uma vez que os Jogos Paralímpicos comemoram 50 anos de luta contra a inatividade, o estigma, o isolamento e a injustiça que pessoas com deficiência intelectual enfrentam em todo o mundo. 

“Estamos muito orgulhosos por renovar a parceria com os Jogos Paralímpicos, assinada pela primeira vez há 15 anos, confirmando os nossos esforços para levar exames visuais e óculos para atletas de todo o mundo” – afirma Angelo Trocchia, CEO da Sàfilo

“Como sabemos, 2018 é um jubileu de 50 anos para o movimento dos Jogos Paralímpicos. Ser um defensor de longa data desta causa é uma grande alegria e honra para a Sàfilo uma vez que marca o nosso compromisso de causar impacto em milhões de vidas mundialmente”.

19 Novembro 2018
Atualidade

PUBLICIDADE
OPTI
PUBLICIDADE
MIDO
PUBLICIDADE
Bausch

Notícias relacionadas

OptoVisionarium apresenta concurso de fotografia ocular 2023

Em homenagem a Claude Sousa, a OptoVisionarium apresenta o concurso de fotografia ocular 2023. Este concurso pretende “estimular o uso de equipamento de imagem na rotina diária, para disponibilizar um serviço diferenciado, seguro e acrescido para todos os pacientes que recorrem à consulta de optometria”.

Ler mais 13 Novembro 2023
Atualidade