MultiOpticas apoia Casa da Infância nos Açores

Imagem da notícia: MultiOpticas apoia Casa da Infância nos Açores

A MultiOpticas e o seu franquiado da Ilha do Faial irão apoiar a Casa de Infância de Santo António que alberga neste momento dez jovens entre os 13 e 17 anos.

A iniciativa vai decorrer durante os dias 16 e 17 de novembro e contempla no 1º dia a inauguração de três quartos remodelados e entrega de equipamento informático, ofertas da MultiOpticas ao centro de estudos da Casa de Infância de Santo António, após a qual se iniciará uma palestra motivacional dada pelo atleta paralímpico Jorge Pina.

Paralelamente a MultiOpticas irá realizar rastreios visuais às jovens da referida instituição e oferecer óculos graduados às mesmas, em caso de necessidade.

Paulo Matos, franquiado da MultiOpticas da Ilha do Faial, enaltece a importância desta iniciativa:

“A caminho dos 2 anos de atividade da MultiOpticas na ilha do Faial, cidade da Horta, entendemos ser a altura de darmos um pouco mais de nós a esta sociedade, que desde o primeiro dia, de forma tão acolhedora, nos recebeu. Foi com esta consciência, e em estreita colaboração com o master franchising, que nos propusemos remodelar três quartos do Lar de Crianças e Jovens da Casa de Infância de Santo António, que alberga hoje 10 jovens adolescentes. Esta é uma instituição que conta com mais de século e meio de existência, de enorme relevância no contexto local e regional. Esperamos desta forma conseguir retribuir, nem que apenas de forma simbólica, a fidelidade dos nossos clientes, porque sem eles, nada disto seria possível”.

A ÓpticaPro marcará presença e fará cobertura para a próxima edição, disponível em dezembro.

16 Novembro 2018
AtualidadeGrupos de ótica

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na ÓpticaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março 2024
Atualidade