MultiOpticas apoia Casa da Infância nos Açores

Imagem da notícia: MultiOpticas apoia Casa da Infância nos Açores

A MultiOpticas e o seu franquiado da Ilha do Faial irão apoiar a Casa de Infância de Santo António que alberga neste momento dez jovens entre os 13 e 17 anos.

A iniciativa vai decorrer durante os dias 16 e 17 de novembro e contempla no 1º dia a inauguração de três quartos remodelados e entrega de equipamento informático, ofertas da MultiOpticas ao centro de estudos da Casa de Infância de Santo António, após a qual se iniciará uma palestra motivacional dada pelo atleta paralímpico Jorge Pina.

Paralelamente a MultiOpticas irá realizar rastreios visuais às jovens da referida instituição e oferecer óculos graduados às mesmas, em caso de necessidade.

Paulo Matos, franquiado da MultiOpticas da Ilha do Faial, enaltece a importância desta iniciativa:

“A caminho dos 2 anos de atividade da MultiOpticas na ilha do Faial, cidade da Horta, entendemos ser a altura de darmos um pouco mais de nós a esta sociedade, que desde o primeiro dia, de forma tão acolhedora, nos recebeu. Foi com esta consciência, e em estreita colaboração com o master franchising, que nos propusemos remodelar três quartos do Lar de Crianças e Jovens da Casa de Infância de Santo António, que alberga hoje 10 jovens adolescentes. Esta é uma instituição que conta com mais de século e meio de existência, de enorme relevância no contexto local e regional. Esperamos desta forma conseguir retribuir, nem que apenas de forma simbólica, a fidelidade dos nossos clientes, porque sem eles, nada disto seria possível”.

A ÓpticaPro marcará presença e fará cobertura para a próxima edição, disponível em dezembro.

16 Novembro 2018
AtualidadeGrupos de ótica

PUBLICIDADE
Silmo Paris
`

Notícias relacionadas

30 anos de Conselheiros da Visão

Com o foco no programa de Responsabilidade Social das Óticas Conselheiros da Visão, o grupo realizou a 6ª Gala Solidária no Salão Preto e Prata do Casino Estoril, um evento abrilhantado pelo espetáculo “O Reviralho”, com interpretação da atriz Rita Ribeiro, embaixadora da empresa. Uma noite mágica, para mais tarde recordar.

Ler mais 15 Maio 2019
Grupos de ótica

CECOP, um grupo cada vez maior

O grupo CECOP, parceiro das óticas independentes, continua a crescer em Portugal. Até ao final do primeiro semestre de 2019, terá um crescimento superior a 10%. "Cada vez mais óticas independentes têm o interesse em unir-se à força deste grande grupo internacional".

Ler mais 14 Maio 2019
Grupos de ótica