Juntos por uma fidelização sem “letras pequenas”

Imagem da notícia: Juntos por uma fidelização sem “letras pequenas”

Estas são algumas das palavras do o ótico e optometrista Florent Carrière, em conjunto com o marketeer e co-criador Stephane Saurue, responsáveis pelo grupo MonOpticien Paris.

ÓpticaPro: Liberdade – Transparência – Excelência. São os pilares para a fidelização de associados?

Stephane Saurue: São claramente os valores que praticamos e que definem a MonOpticien. A transparência é um dos pilares basilares porque não gostamos das “letras pequenas” no final dos contratos. A liberdade é incontornável ao nosso conceito porque queremos que os óticos mantenham a sua independência e o seu cariz diferenciador, sem algum tipo de vínculo ou obrigação para com o nosso clube. A excelência é uma forma de estar porque, tanto o Florent como eu, aportamos muita atenção aos detalhes.

ÓpticaPro: O grupo MiOptico soma 719 óticas na Europa. Qual é o limite?

Florent Carrière: O percurso que temos em mente é atingir os 3.000 pontos de venda na Europa, dos quais 1.000 sejam óticas MiOptico.

Leia a entrevista na íntegra na ÓpticaPro de novembro, edição número 186! Subscreva a sua assinatura aqui

15 Novembro 2018
Entrevistas

PUBLICIDADE
Bausch
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

“O Silmo Paris conquista todas as gerações”

Quem o diz é Amélie Morel, presidente do Silmo Paris, numa breve entrevista onde fala sobre o novo slogan para 2023. O certame internacional abre novamente as portas em Paris Nord Villepinte, de 29 de setembro a 2 de outubro, sob o mote “Geração Silmo”, que assinala “o sentimento de continuidade, de passagem de geração em geração”.

Ler mais 14 Agosto 2023
Entrevistas