Juntos por uma fidelização sem “letras pequenas”

Estas são algumas das palavras do o ótico e optometrista Florent Carrière, em conjunto com o marketeer e co-criador Stephane Saurue, responsáveis pelo grupo MonOpticien Paris.
ÓpticaPro: Liberdade – Transparência – Excelência. São os pilares para a fidelização de associados?
Stephane Saurue: São claramente os valores que praticamos e que definem a MonOpticien. A transparência é um dos pilares basilares porque não gostamos das “letras pequenas” no final dos contratos. A liberdade é incontornável ao nosso conceito porque queremos que os óticos mantenham a sua independência e o seu cariz diferenciador, sem algum tipo de vínculo ou obrigação para com o nosso clube. A excelência é uma forma de estar porque, tanto o Florent como eu, aportamos muita atenção aos detalhes.
ÓpticaPro: O grupo MiOptico soma 719 óticas na Europa. Qual é o limite?
Florent Carrière: O percurso que temos em mente é atingir os 3.000 pontos de venda na Europa, dos quais 1.000 sejam óticas MiOptico.
Leia a entrevista na íntegra na ÓpticaPro de novembro, edição número 186! Subscreva a sua assinatura aqui.
15 Novembro 2018
Entrevistas