Juntos por uma fidelização sem “letras pequenas”

Imagem da notícia: Juntos por uma fidelização sem “letras pequenas”

Estas são algumas das palavras do o ótico e optometrista Florent Carrière, em conjunto com o marketeer e co-criador Stephane Saurue, responsáveis pelo grupo MonOpticien Paris.

ÓpticaPro: Liberdade – Transparência – Excelência. São os pilares para a fidelização de associados?

Stephane Saurue: São claramente os valores que praticamos e que definem a MonOpticien. A transparência é um dos pilares basilares porque não gostamos das “letras pequenas” no final dos contratos. A liberdade é incontornável ao nosso conceito porque queremos que os óticos mantenham a sua independência e o seu cariz diferenciador, sem algum tipo de vínculo ou obrigação para com o nosso clube. A excelência é uma forma de estar porque, tanto o Florent como eu, aportamos muita atenção aos detalhes.

ÓpticaPro: O grupo MiOptico soma 719 óticas na Europa. Qual é o limite?

Florent Carrière: O percurso que temos em mente é atingir os 3.000 pontos de venda na Europa, dos quais 1.000 sejam óticas MiOptico.

Leia a entrevista na íntegra na ÓpticaPro de novembro, edição número 186! Subscreva a sua assinatura aqui

15 Novembro 2018
Entrevistas

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

Daniela Guerreiro: “O mercado da ótica mudou bastante”

Com uma recente remodelação, a Oculista Carioca, nos arredores de Sintra, está mais atrativa e funcional. Com “um serviço de qualidade, seriedade e profissionalismo”, Daniela Guerreiro, há 16 anos na empresa fundada pelo pai, reconhece que o mercado mudou bastante desde então.

Ler mais 20 Julho 2020
Entrevistas

“Iremos colocar em prática uma forte campanha de sensibilização”

Em meados de maio, a Associação Nacional dos Ópticos (ANO) apresentou os resultados do inquérito ao subsector de comércio a retalho de material ótico, pedido ao Centro de Estudos Aplicados (CEA) da Universidade Católica Portuguesa (UCP), com o objetivo de analisar o impacto da pandemia Covid-19 nesta área. Falámos com Fernando Tomaz, presidente da direção da ANO, para conhecermos as principais conclusões do estudo e as medidas que se impõem.

Ler mais 26 Junho 2020
Entrevistas