Juntos por uma fidelização sem “letras pequenas”

Imagem da notícia: Juntos por uma fidelização sem “letras pequenas”

Estas são algumas das palavras do o ótico e optometrista Florent Carrière, em conjunto com o marketeer e co-criador Stephane Saurue, responsáveis pelo grupo MonOpticien Paris.

ÓpticaPro: Liberdade – Transparência – Excelência. São os pilares para a fidelização de associados?

Stephane Saurue: São claramente os valores que praticamos e que definem a MonOpticien. A transparência é um dos pilares basilares porque não gostamos das “letras pequenas” no final dos contratos. A liberdade é incontornável ao nosso conceito porque queremos que os óticos mantenham a sua independência e o seu cariz diferenciador, sem algum tipo de vínculo ou obrigação para com o nosso clube. A excelência é uma forma de estar porque, tanto o Florent como eu, aportamos muita atenção aos detalhes.

ÓpticaPro: O grupo MiOptico soma 719 óticas na Europa. Qual é o limite?

Florent Carrière: O percurso que temos em mente é atingir os 3.000 pontos de venda na Europa, dos quais 1.000 sejam óticas MiOptico.

Leia a entrevista na íntegra na ÓpticaPro de novembro, edição número 186! Subscreva a sua assinatura aqui

15 Novembro 2018
Entrevistas

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

“A Prooptica atua de olhos postos no futuro”

Numa altura em que a Prooptica comemora 28 anos de existência Luís Justino, administrador da empresa, desvenda em entrevista os segredos do sucesso, as dificuldades vividas e as oportunidades que a pandemia de Covid-19 trouxeram. Para o futuro, o administrador imagina uma empresa fascinada pela internacionalização e pelo desenvolvimento sustentado, com o mesmo objetivo de sempre: garantir a satisfação plena de todos os parceiros.

Ler mais 3 Setembro 2021
Entrevistas

“Os óculos são objetos que qualificam as pessoas”

Uma das pessoas mais reconhecidas no mundo da ótica, especialmente quando falamos do conceito de óculos modernos, falou em exclusivo para Portugal à ÓpticaPro. Contador de histórias, Paolo Seminara respira paixão por uma profissão onde “o tempo voa”.

Ler mais 10 Agosto 2021
AtualidadeEntrevistasÓculos