CECOP contrata novo assessor de negócios e designer

Imagem da notícia: CECOP contrata novo assessor de negócios e designer

De modo a alcançar os objetivos propostos pela empresa ao longo dos últimos anos, a CECOP reforçou a sua equipa de trabalho com a designer Carolina Martins e o assessor de negócios Rui Dias.

Carolina Martins é licenciada em design pelo IADE, com especialidade em design e comunicação. O seu objetivo é o de ajudar na área de marketing e fortalecer os trabalhos de campanha feitos para os associados.

Rui Dias iniciou a sua carreira há 11 anos e conta com uma longa carreira na indústria da ótica em Portugal. Já trabalhou em grandes grupos do mercado e o seu propósito é gerir as linhas própria de armações e lentes da CECOP.

Em comunicado de imprensa, o grupo afirma que estas duas novas contratações comprovam o seu constante crescimento, onde a principal preocupação são os associados e, consequentemente, a rentabilidade do seu negócio. 

14 Novembro 2018
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Silmo Paris
`

Notícias relacionadas

30 anos de Conselheiros da Visão

Com o foco no programa de Responsabilidade Social das Óticas Conselheiros da Visão, o grupo realizou a 6ª Gala Solidária no Salão Preto e Prata do Casino Estoril, um evento abrilhantado pelo espetáculo “O Reviralho”, com interpretação da atriz Rita Ribeiro, embaixadora da empresa. Uma noite mágica, para mais tarde recordar.

Ler mais 15 Maio 2019
Grupos de ótica

CECOP, um grupo cada vez maior

O grupo CECOP, parceiro das óticas independentes, continua a crescer em Portugal. Até ao final do primeiro semestre de 2019, terá um crescimento superior a 10%. "Cada vez mais óticas independentes têm o interesse em unir-se à força deste grande grupo internacional".

Ler mais 14 Maio 2019
Grupos de ótica

Alain Afflelou continua a crescer em toda a Europa

O grupo francês Alain Afflelou apresenta os resultados do segundo trimestre e do seu ano fiscal que termina a 31 de julho de 2019. As vendas consolidadas de todos os países atingiram os 211,2 milhões de euros no segundo trimestre do exercício fiscal atual, correspondendo a um aumento de 6,2% face ao mesmo período do ano anterior.

Ler mais 9 Maio 2019
Grupos de ótica