CECOP contrata novo assessor de negócios e designer

Imagem da notícia: CECOP contrata novo assessor de negócios e designer

De modo a alcançar os objetivos propostos pela empresa ao longo dos últimos anos, a CECOP reforçou a sua equipa de trabalho com a designer Carolina Martins e o assessor de negócios Rui Dias.

Carolina Martins é licenciada em design pelo IADE, com especialidade em design e comunicação. O seu objetivo é o de ajudar na área de marketing e fortalecer os trabalhos de campanha feitos para os associados.

Rui Dias iniciou a sua carreira há 11 anos e conta com uma longa carreira na indústria da ótica em Portugal. Já trabalhou em grandes grupos do mercado e o seu propósito é gerir as linhas própria de armações e lentes da CECOP.

Em comunicado de imprensa, o grupo afirma que estas duas novas contratações comprovam o seu constante crescimento, onde a principal preocupação são os associados e, consequentemente, a rentabilidade do seu negócio. 

14 Novembro 2018
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

Alain Afflelou chega a Ponte de Lima

A Alain Afflelou comunicou a abertura de mais uma loja franquia, no passado dia 18 de março, em Ponte de Lima. O novo espaço comercial situa-se na zona nobre desta cidade nortenha, uma zona pedonal de muito comércio e serviços.

Ler mais 2 Abril 2024
Grupos de ótica

CECOP Portugal reforça equipa

A CECOP Portugal anunciou a incorporação de dois novos talentos na sua equipa. Margarida Mourão irá exercer funções como assistente de marketing e Vanda Jorge será key account manager.

Ler mais 29 Fevereiro 2024
Grupos de ótica