CECOP contrata novo assessor de negócios e designer

Imagem da notícia: CECOP contrata novo assessor de negócios e designer

De modo a alcançar os objetivos propostos pela empresa ao longo dos últimos anos, a CECOP reforçou a sua equipa de trabalho com a designer Carolina Martins e o assessor de negócios Rui Dias.

Carolina Martins é licenciada em design pelo IADE, com especialidade em design e comunicação. O seu objetivo é o de ajudar na área de marketing e fortalecer os trabalhos de campanha feitos para os associados.

Rui Dias iniciou a sua carreira há 11 anos e conta com uma longa carreira na indústria da ótica em Portugal. Já trabalhou em grandes grupos do mercado e o seu propósito é gerir as linhas própria de armações e lentes da CECOP.

Em comunicado de imprensa, o grupo afirma que estas duas novas contratações comprovam o seu constante crescimento, onde a principal preocupação são os associados e, consequentemente, a rentabilidade do seu negócio. 

14 Novembro 2018
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

EssilorLuxottica autorizada a comprar a GrandVision

O grupo franco-italiano EssilorLuxottica conseguiu a autorização da Comissão Europeia para a conclusão da aquisição da GrandVision. Em contrapartida, deverá vender as lojas GrandOptical, Eye Wish e VistaSi.

Ler mais 1 Abril 2021
AtualidadeGrupos de ótica

Opticenter abre loja em Famalicão

A Opticenter inaugurou a sua mais recente loja no passado sábado. O novo espaço comercial do grupo ótico está também agora no coração da cidade famalicense.

Ler mais 25 Março 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de ótica

MultiOpticas planta árvores por óculos graduados vendidos

A MultiOpticas lançou uma campanha para comemorar o Dia Mundial da Árvore nas suas lojas sob o mote “Ajudar a reflorestar Portugal”. Por cada par de óculos graduados vendido ontem, a marca de ótica irá plantar uma árvore numa das zonas mais desflorestadas no nosso país.

Ler mais 22 Março 2021
AtualidadeGrupos de ótica