“O nosso conceito foi muito bem acolhido pelos portugueses”

Imagem da notícia: “O nosso conceito foi muito bem acolhido pelos portugueses”

A MonOpticien é uma filial do grupo MiOptico recém-chegada a Portugal. Uma marca moderna, focada na satisfação do cliente e na boa gestão dos seus pontos de venda que pisou o território nacional há poucos meses e começou já a deixar marcas.

Falamos com os conquistadores: o ótico e optometrista Florent Carrière, em conjunto com o marketeer e co-criador Stephane Saurue. 

ÓpticaPro: É verdade que a MonOpticien inaugurou-se em Portugal no passado mês de julho. Como está a correr até agora?

Stephane Saurue: A implementação da MonOpticien em Portugal é muito recente, mais concretamente, dista três meses, excluindo o mês de agosto. O nosso conceito foi muito bem acolhido pelos portugueses pelo facto de poderem entrar no nosso clube e manter a sua independência. É uma filosofia que consideramos importante e díspar. Esta é a verdadeira diferença entre um clube e uma central de compras. Desta forma, não existem comissões nem um plano de fidelização, pelo que conseguimos uma adesão de 13 óticas desde o mês de julho.

Conheça a entrevista completa na edição de novembro da ÓpticaPro, número 186!

7 Novembro 2018
Entrevistas

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

“Procuramos estar na vanguarda da evolução”

José e Abel Costa abriram-nos as portas da sua ótica em Braga no rescaldo de uma remodelação total. Pai e filho falaram com a ÓpticaPro sobre o negócio familiar, sobre as parcerias que mantêm e os desejos para o futuro, destacando a aquisição de um novo equipamento da Essilor.

Ler mais 4 Abril 2024
Entrevistas

“Projetamos neste espaço toda a nossa ambição”

Muito mais do que o lugar de trabalho, partilhamos um conceito de vida empresarial alinhado com a diversidade, equidade, inclusão (DEI) e economia circular. Rui Motty, CEO da empresa, falou com a ÓpticaPro em exclusivo para “mostrar ao mundo a visão de 360º” da Optocentro 2050.

Ler mais 21 Março 2024
Entrevistas