“O nosso conceito foi muito bem acolhido pelos portugueses”

Imagem da notícia: “O nosso conceito foi muito bem acolhido pelos portugueses”

A MonOpticien é uma filial do grupo MiOptico recém-chegada a Portugal. Uma marca moderna, focada na satisfação do cliente e na boa gestão dos seus pontos de venda que pisou o território nacional há poucos meses e começou já a deixar marcas.

Falamos com os conquistadores: o ótico e optometrista Florent Carrière, em conjunto com o marketeer e co-criador Stephane Saurue. 

ÓpticaPro: É verdade que a MonOpticien inaugurou-se em Portugal no passado mês de julho. Como está a correr até agora?

Stephane Saurue: A implementação da MonOpticien em Portugal é muito recente, mais concretamente, dista três meses, excluindo o mês de agosto. O nosso conceito foi muito bem acolhido pelos portugueses pelo facto de poderem entrar no nosso clube e manter a sua independência. É uma filosofia que consideramos importante e díspar. Esta é a verdadeira diferença entre um clube e uma central de compras. Desta forma, não existem comissões nem um plano de fidelização, pelo que conseguimos uma adesão de 13 óticas desde o mês de julho.

Conheça a entrevista completa na edição de novembro da ÓpticaPro, número 186!

7 Novembro 2018
Entrevistas

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Optiforum “sopra” 33 velas

Gerida por António Borges e Sónia Velosa, a Optiforum comemora 33 anos de história em 2024. Criada desde 1991, a Optiforum é uma empresa que fornece produtos e serviços de contactologia para óticas, clínicas e hospitais.

Ler mais 6 Novembro 2024
Entrevistas