“O nosso conceito foi muito bem acolhido pelos portugueses”

Imagem da notícia: “O nosso conceito foi muito bem acolhido pelos portugueses”

A MonOpticien é uma filial do grupo MiOptico recém-chegada a Portugal. Uma marca moderna, focada na satisfação do cliente e na boa gestão dos seus pontos de venda que pisou o território nacional há poucos meses e começou já a deixar marcas.

Falamos com os conquistadores: o ótico e optometrista Florent Carrière, em conjunto com o marketeer e co-criador Stephane Saurue. 

ÓpticaPro: É verdade que a MonOpticien inaugurou-se em Portugal no passado mês de julho. Como está a correr até agora?

Stephane Saurue: A implementação da MonOpticien em Portugal é muito recente, mais concretamente, dista três meses, excluindo o mês de agosto. O nosso conceito foi muito bem acolhido pelos portugueses pelo facto de poderem entrar no nosso clube e manter a sua independência. É uma filosofia que consideramos importante e díspar. Esta é a verdadeira diferença entre um clube e uma central de compras. Desta forma, não existem comissões nem um plano de fidelização, pelo que conseguimos uma adesão de 13 óticas desde o mês de julho.

Conheça a entrevista completa na edição de novembro da ÓpticaPro, número 186!

7 Novembro 2018
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Nunca mais vamos voltar a trabalhar como antigamente”

Confesso otimista, irrequieto e ambicioso, Rui Motty é uma pessoa inspiradora, característica própria dos líderes. Numa longa conversa com a ÓpticaPro, o diretor da Optocentro desvendou-nos as novidades da empresa, para além das soluções para os obstáculos provocados pela pandemia associada ao novo coronavírus. De uma coisa está certo: nada voltará a ser como antes.

Ler mais 20 Janeiro 2021
Entrevistas

Rui Motty em entrevista

Confesso otimista, irrequieto e ambicioso, Rui Motty é uma pessoa inspiradora, característica própria dos líderes. Numa longa conversa com a ÓpticaPro, o diretor da Optocentro desvendou-nos as novidades da empresa, para além das soluções para os obstáculos provocados pela pandemia associada ao novo coronavírus.

Ler mais 21 Dezembro 2020
Entrevistas

“Acreditem na optoVision e no projeto da marca para Portugal”

Mário Pereira é o "rosto" da optoVision em Portugal, laboratório alemão de lentes oftálmicas que chegou em outubro ao nosso país. Numa entrevista intimista, o responsável pelo projeto falou-nos do seu percurso e da larga experiência que possui na área das lentes oftálmicas e, ainda, da marca que vai liderar em território nacional.

Ler mais 16 Novembro 2020
Entrevistas