Ver para Crescer ajudou 85 pessoas em situação de risco

Imagem da notícia: Ver para Crescer ajudou 85 pessoas em situação de risco

A Ver para Crescer juntou 15 voluntários optometristas diagnosticou a visão a 85 pessoas em situação de vulnerabilidade na região de Múrcia, em Espanha. 

A iniciativa realizou-se em colaboração com a Fundação “Jesús Abandonado” e com a Ordem Hospitalar de San Juan de Dios. Após as avaliações, foram entregues aos beneficiários óculos gratuitos. 

9 Novembro 2018
Visão

PUBLICIDADE
Silmo Paris
`

Notícias relacionadas

Visão e audição de mãos dadas

A disfunção vestibular é um problema que afeta o órgão vestibular, localizado na parte interna de cada orelha, responsável por estabilizar a visão durante a movimentação da cabeça e pelo equilíbrio. Um estudo recente relacionou a velocidade aumentada do movimento dos olhos com a disfunção vestibular. Será?

Ler mais 30 Maio 2019
Visão

Usa LED’s para poupar energia? Cuidado com os olhos!

O Dia Nacional da Energia assinala-se a 29 de maio. A celebração desta data visa alertar a população para a necessidade de desenvolver estratégias de eficiência energética. No entanto, é preciso ter cuidado com as medidas adotadas neste sentido.

Ler mais 29 Maio 2019
Visão

UMinho sensibiliza população para a miopia

A Área Disciplinar de Optometria e Ciências da Visão da Escola de Ciências da UMinho desenvolve atividade de investigação internacionalmente reconhecida na área da miopia e, a este propósito, organizou no centro da cidade de Braga um conjunto de iniciativas nos dias 15 e 16 de maio.

Ler mais 27 Maio 2019
Visão