Ver para Crescer ajudou 85 pessoas em situação de risco

Imagem da notícia: Ver para Crescer ajudou 85 pessoas em situação de risco

A Ver para Crescer juntou 15 voluntários optometristas diagnosticou a visão a 85 pessoas em situação de vulnerabilidade na região de Múrcia, em Espanha. 

A iniciativa realizou-se em colaboração com a Fundação “Jesús Abandonado” e com a Ordem Hospitalar de San Juan de Dios. Após as avaliações, foram entregues aos beneficiários óculos gratuitos. 

9 Novembro 2018
Visão

`

Notícias relacionadas

UMinho inaugura novo laboratório de optometria

A Escola de Ciências da UMinho inaugurou, esta semana, novas instalações laboratoriais na área de optometria e ciências da visão, "uma das mais modernas estruturas de ensino laboratorial nesta área a nível nacional e europeu".

Ler mais 15 Março 2019
Visão

Essilor Portugal: Alberto Silva é o novo diretor de Saúde Visual

Alberto Silva é, desde o dia 21 de janeiro, o novo diretor de Saúde Visual da Essilor Portugal. O novo responsável assume funções na área das ações de prevenção e promoção da saúde visual e nos programas de rastreio, bem como a gestão das equipas de informação à prescrição (DIM e DOP) e Formação a Clientes.

Ler mais 23 Janeiro 2019
LentesVisão

Cortez Marques Oculista solidário com penafidelenses

A Câmara Municipal de Penafiel avança com nova medida solidária proposta por Cortez Marques Oculista - Optivisão. A autarquia assinou protocolo de colaboração para apoio na aquisição totalmente gratuita de óculos unifocais ou progressivos.

Ler mais 21 Janeiro 2019
Grupos de óticaVisão