Hong Kong Optical Fair inicia-se em novembro

Imagem da notícia: Hong Kong Optical Fair inicia-se em novembro

O colossal certame de ótica em Hong Kong abre portas já no próximo mês e caracteriza-se pelo lançamento de soluções tecnológicas e informáticas para a indústria ótica.

A principal feira de ótica da Ásia realizar-se-á de 7 a 9 de novembro de 2018, no Centro de Convenções e Exposições de Hong Kong.

Organizada pelo Hong Kong Trade Development Council (HKTDC), a 26º edição receberá um número recorde de mais de 800 expositores oriundos de 20 países.

Oportunidades de negócio ilimitadas

Este ano a feira inclui pavilhões subdivididos por grupos, como França, Itália, Japão, Coreia, Taiwan, Itália (Visionaries of Style) e Hong Kong (Hong Kong Optical Manufacturers Association).

Com uma ampla gama de produtos mundiais, a exposição atraiu, no ano passado, mais de 16.000 compradores de 106 países. 

Zona “IT Solutions and Shop Fittings”

Uma extensa panóplia de produtos que casam tecnologia e acessórios, armações, lentes e instrumentos de optometria será apresentada na zona especial dedicada à inovação.

A feira realça o expositor da 3DNA Eyewear, marca originária de Hong Kong, que se trata de uma plataforma de comércio a retalho para óculos personalizados. Ao invés de disponibilizar um número de armações, os óticos são capazes de realizar um “face scan” e selecionar de uma forma precisa os que melhor se enquadram, devido à tecnologia de inteligência articula. O sistema permite também criar armações personalizadas com tecnologia de impressão 3D!

Saiba tudo aqui.

8 Outubro 2018
Eventos e formação

`

Notícias relacionadas

A Alcon e o fantástico mundo das cores

Com formações gratuitas, abertas a todos os profissionais do setor ótico desde 2010, a Alcon realizou o curso "Visão das cores, alteração e deteção", ministrado pelo professor João Linhares, da Universidade do Minho (UMinho).

Ler mais 22 Abril 2019
Eventos e formaçãoLentes

APOR debateu futuro da saúde visual no seu 20º congresso

Orgulhosos do passado, confiantes no futuro. Para a direção da APOR, a profissão de ortoptista é cada vez mais reconhecida em Portugal, não só no setor público, mas também no privado. A complementaridade entre ortóptica e oftalmologia é continuamente evidenciada, tanto no dia-a-dia profissional, como em eventos científicos, como ficou comprovado no XX Congresso Nacional de Ortoptistas.

Ler mais 10 Abril 2019
Eventos e formaçãoVisão

Silmo Paris organiza 1º “hackathon” da profissão

O Silmo Paris 2019 organiza o primeiro "hackathon" da profissão. "Venha refletir durante 24 horas, em equipas pluridisciplinares, para chegar a uma visão do retalho ótico do futuro e comparar o seu projeto com os das outras equipas", explica a organização do evento.

Ler mais 4 Abril 2019
Eventos e formação