Optivisão afirma liderar investimento na TV

Imagem da notícia: Optivisão afirma liderar investimento na TV

O grupo Optivisão assumiu-se como a marca, na categoria de óticas, que mais investiu em comunicação televisiva nacional no 1º semestre de 2018, com Share Voice de 28%.

Com a campanha de renovação da imagem da marca iniciada em março, a Optivisão apostou na divulgação da mesma através do meio televisivo e revelou-se líder de investimento neste meio, em setembro.

Com um investimento de 1.875 milhões de euros, a preços de tabela acumulados a setembro, a Optivisão situa-se em primeiro lugar com presença em dois dos principais canais generalistas, RTP1 e SIC, incidindo especialmente no horário nobre dos telespetadores portugueses.

A Optivisão implementou a sua campanha televisiva intitulada “Veja a Diferença” em spots de 5 ou 25 segundos alinhados numa estratégia capaz de alcançar um maior número de indivíduos, que contou com 223 inserções na TV e um alcance maior em 9,1 vezes que o número de pessoas-alvo, considerando a faixa dos 25 aos 64, um total de 1.145.700 indivíduos.

26 Setembro 2018
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Hoya DIA MUNDIAL DE LA VISION
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

CECOP Portugal leva associados a Cuba

Entre os dias 27 de agosto a 4 de setembro, a CECOP Portugal viajou com os seus associados até Cuba, numa rota distribuída por dois dos seus destinos mais emblemáticos, Havana e Varadero.

Ler mais 9 Novembro 2022
AtualidadeGrupos de ótica

Institutoptico oferece viagens de fim de ano à Madeira

Até 30 de novembro as compras de armações e óculos de sol são "passaporte" para a Madeira. Os três autores com as frases mais originais, serão selecionadas por um júri designado pelo Institutoptico, e ganham uma viagem com estadia de 4 noites para 2 pessoas, na Madeira, na passagem de ano 2022/2023.

Ler mais 4 Novembro 2022
AtualidadeGrupos de ótica

CECOP vence Prémio Ponce León

Promovidos pela Câmara de Comércio Espanha-EUA, a cerimónia de entrega dos prémios irá decorrer a 11 de novembro, na 42ª Gala de Aniversário Anual Espanha-EUA Chamber of Commerce, na Flórida.

Ler mais 3 Novembro 2022
AtualidadeGrupos de ótica