Optivisão afirma liderar investimento na TV

Imagem da notícia: Optivisão afirma liderar investimento na TV

O grupo Optivisão assumiu-se como a marca, na categoria de óticas, que mais investiu em comunicação televisiva nacional no 1º semestre de 2018, com Share Voice de 28%.

Com a campanha de renovação da imagem da marca iniciada em março, a Optivisão apostou na divulgação da mesma através do meio televisivo e revelou-se líder de investimento neste meio, em setembro.

Com um investimento de 1.875 milhões de euros, a preços de tabela acumulados a setembro, a Optivisão situa-se em primeiro lugar com presença em dois dos principais canais generalistas, RTP1 e SIC, incidindo especialmente no horário nobre dos telespetadores portugueses.

A Optivisão implementou a sua campanha televisiva intitulada “Veja a Diferença” em spots de 5 ou 25 segundos alinhados numa estratégia capaz de alcançar um maior número de indivíduos, que contou com 223 inserções na TV e um alcance maior em 9,1 vezes que o número de pessoas-alvo, considerando a faixa dos 25 aos 64, um total de 1.145.700 indivíduos.

26 Setembro 2018
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

Opticalia Portugal soma 9 anos

A Opticalia Portugal reuniu a sua equipa e alguns dos seus parceiros, na passada sexta-feira, dia 12 de novembro, em Lisboa, para assinalar o nono aniversário do grupo em Portugal. O dia teve direito “a pedalada e quizz Opticalia” e a um almoço comemorativo.

Ler mais 18 Novembro 2021
AtualidadeGrupos de ótica