MultiOpticas e Hoya em colaboração com Cáritas

Imagem da notícia: MultiOpticas e Hoya em colaboração com Cáritas

Para assinalar o início do novo ano letivo e antecipando a comemoração do mês da visão, que assinala em outubro, a MultiOpticas oferece óculos e material escolar a várias crianças referenciadas pela Cáritas Portuguesa.

Desta forma, a marca apoia mais de 50 jovens com necessidades visuais especiais, em parceria com a Hoya, um dos maiores fabricantes de lentes graduadas.

São vários os estudos que indicam que problemas de insucesso escolar podem estar relacionados com dificuldades visuais não detectadas precocemente, pelo que tem sido uma prioridade para a MultiOpticas sensibilizar os portugueses e redobrar a atenção com todas as famílias carenciadas, sendo que a Cáritas tem um importante papel na identificação destes agregados familiares.

A ligação entre a MultiOpticas e a Cáritas Portuguesa teve início em 2013, tendo como prática regular a execução de vários projetos importantes no âmbito da melhoria das condições de vida das crianças desfavorecidas.

25 Setembro 2018
AtualidadeGrupos de ótica

`

Notícias relacionadas

CGCOO alerta para “O Direito de Ver”

Este é um dia onde importa destacar o principal evento promocional chamado "Visão 2020 - O Direito de Ver". Trata-se de um esforço global criado pela OMS e pela Agência Internacional para a Prevenção da Cegueira.

Ler mais 11 Outubro 2018
AtualidadeVisão