MultiOpticas e Hoya em colaboração com Cáritas

Imagem da notícia: MultiOpticas e Hoya em colaboração com Cáritas

Para assinalar o início do novo ano letivo e antecipando a comemoração do mês da visão, que assinala em outubro, a MultiOpticas oferece óculos e material escolar a várias crianças referenciadas pela Cáritas Portuguesa.

Desta forma, a marca apoia mais de 50 jovens com necessidades visuais especiais, em parceria com a Hoya, um dos maiores fabricantes de lentes graduadas.

São vários os estudos que indicam que problemas de insucesso escolar podem estar relacionados com dificuldades visuais não detectadas precocemente, pelo que tem sido uma prioridade para a MultiOpticas sensibilizar os portugueses e redobrar a atenção com todas as famílias carenciadas, sendo que a Cáritas tem um importante papel na identificação destes agregados familiares.

A ligação entre a MultiOpticas e a Cáritas Portuguesa teve início em 2013, tendo como prática regular a execução de vários projetos importantes no âmbito da melhoria das condições de vida das crianças desfavorecidas.

25 Setembro 2018
AtualidadeGrupos de ótica

PUBLICIDADE
Silmo Paris
`

Notícias relacionadas

30 anos de Conselheiros da Visão

Com o foco no programa de Responsabilidade Social das Óticas Conselheiros da Visão, o grupo realizou a 6ª Gala Solidária no Salão Preto e Prata do Casino Estoril, um evento abrilhantado pelo espetáculo “O Reviralho”, com interpretação da atriz Rita Ribeiro, embaixadora da empresa. Uma noite mágica, para mais tarde recordar.

Ler mais 15 Maio 2019
Grupos de ótica

CECOP, um grupo cada vez maior

O grupo CECOP, parceiro das óticas independentes, continua a crescer em Portugal. Até ao final do primeiro semestre de 2019, terá um crescimento superior a 10%. "Cada vez mais óticas independentes têm o interesse em unir-se à força deste grande grupo internacional".

Ler mais 14 Maio 2019
Grupos de ótica