Já sou Técnico de Ótica Ocular!

Imagem da notícia: Já sou Técnico de Ótica Ocular!

Estivemos num dos hubs dos recém-formados em ótica ocular e presenciamos a defesa das Provas de Aptidão Profissional de alguns dos (ex)alunos do, já famoso, INETE.

Mas, afinal, o que é preciso ter para ser o melhor aluno do curso Técnico de Ótica Ocular?

João Firmo acredita que “para ser o melhor aluno não só têm que ter conhecimentos científicos e culturais, que resulta de todo o processo de aprendizagem, como também apresentar notas médias altas.

Também passa por sobressaírem dentro da sua turma, por vários comportamentos adequados, que se traduzem em assiduidade, intervenção, maturidade, responsabilidade, envolvimento com a escola e, na área técnica, serem reconhecidos pelos professores como alunos de excelência. 

Saiba mais na ÓpticaPro 184.

Subscreva a sua assinatura aqui.

17 Setembro 2018
Entrevistas

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

“Procuramos estar na vanguarda da evolução”

José e Abel Costa abriram-nos as portas da sua ótica em Braga no rescaldo de uma remodelação total. Pai e filho falaram com a ÓpticaPro sobre o negócio familiar, sobre as parcerias que mantêm e os desejos para o futuro, destacando a aquisição de um novo equipamento da Essilor.

Ler mais 4 Abril 2024
Entrevistas

“Projetamos neste espaço toda a nossa ambição”

Muito mais do que o lugar de trabalho, partilhamos um conceito de vida empresarial alinhado com a diversidade, equidade, inclusão (DEI) e economia circular. Rui Motty, CEO da empresa, falou com a ÓpticaPro em exclusivo para “mostrar ao mundo a visão de 360º” da Optocentro 2050.

Ler mais 21 Março 2024
Entrevistas