GrandOptical aposta na criação de conteúdo criativo

Imagem da notícia: GrandOptical aposta na criação de conteúdo criativo

A GrandOptical apresenta um projeto contínuo que visa partilhar o trabalho de pessoas inspiradoras, com origem em diferentes áreas, que no seu dia-a-dia, tal como a GrandOptical, procuram a excelência no seu trabalho.

Desta vez, o protagonista é Hugo Suissas, conhecido por partilhar a sua visão do mundo através do Instagram, onde cria fotografias com perspetivas nunca antes exploradas.

A GrandOptical desafiou o instagrammer a criar uma peça ilustrativa da campanha oferta do 2º par na compra de óculos graduados, que teve início no dia 1 de setembro. O resultado é uma fotografia que dá corpo a um par de óculos graduados e integra o projeto #headownproject. A mesma estará integrada numa campanha multi-meios e será exposta em todas as lojas e GrandOptical.

A crescente presença da GrandOptical no mundo digital, a criação de conteúdo criativo único e o aumento da proximidade ao público que procura inspiração são os principais objetivos desta parceria.

5 Setembro 2018
Grupos de ótica

Notícias relacionadas

CECOP inicia o seu programa de Gestão de Óticas no ISCTE

Ao longo de 2020, a CECOP desenvolveu junto do ISCTE um programa poderoso e revolucionário voltado para a gestão de negócios que permitirá aos profissionais elevar a sua ótica a um novo patamar. Um conceito de gestão da ótica que se baseia em vários programas 100% online, fazendo com que se olhe para o negócio de uma nova perspetiva.

Ler mais 12 Janeiro 2021
Eventos e formaçãoGrupos de ótica

Alain Afflelou dá entrada em 2021 com duas reaberturas

A Alain Afflelou reabriu uma loja em Castelo Branco e outra no espaço comercial Auchan em Alverca do Ribatejo. Nas duas lojas é visível a nova imagem enquadrada no conceito Afflelou Sun, que alia moda e conhecimento técnico.

Ler mais 11 Janeiro 2021
Grupos de ótica