GrandOptical aposta na criação de conteúdo criativo

Imagem da notícia: GrandOptical aposta na criação de conteúdo criativo

A GrandOptical apresenta um projeto contínuo que visa partilhar o trabalho de pessoas inspiradoras, com origem em diferentes áreas, que no seu dia-a-dia, tal como a GrandOptical, procuram a excelência no seu trabalho.

Desta vez, o protagonista é Hugo Suissas, conhecido por partilhar a sua visão do mundo através do Instagram, onde cria fotografias com perspetivas nunca antes exploradas.

A GrandOptical desafiou o instagrammer a criar uma peça ilustrativa da campanha oferta do 2º par na compra de óculos graduados, que teve início no dia 1 de setembro. O resultado é uma fotografia que dá corpo a um par de óculos graduados e integra o projeto #headownproject. A mesma estará integrada numa campanha multi-meios e será exposta em todas as lojas e GrandOptical.

A crescente presença da GrandOptical no mundo digital, a criação de conteúdo criativo único e o aumento da proximidade ao público que procura inspiração são os principais objetivos desta parceria.

5 Setembro 2018
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Bausch
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

Yalea revela campanha inovadora

A nova campanha de Yalea, marca do Grupo De Rigo, tem como objetivo ser notada e que se fale dela. “O Retrato de Sonhos - Uma viagem na verdadeira beleza” é uma campanha nada convencional que escolheu tornar 43 mulheres extraordinárias nas protagonistas através de imagens da autoria de Mihaela Noroc, fotógrafa romena.

Ler mais 13 Setembro 2023
Grupos de ótica

Jaguar apresenta nova imagem

A Jaguar, marca de moda masculina distribuída pela Prooptica, apresenta novas imagens e logótipo que traduzem uma nova comunicação baseada na tecnologia, luxo e sofisticação.

Ler mais 25 Agosto 2023
Grupos de ótica