GrandOptical aposta na criação de conteúdo criativo

Imagem da notícia: GrandOptical aposta na criação de conteúdo criativo

A GrandOptical apresenta um projeto contínuo que visa partilhar o trabalho de pessoas inspiradoras, com origem em diferentes áreas, que no seu dia-a-dia, tal como a GrandOptical, procuram a excelência no seu trabalho.

Desta vez, o protagonista é Hugo Suissas, conhecido por partilhar a sua visão do mundo através do Instagram, onde cria fotografias com perspetivas nunca antes exploradas.

A GrandOptical desafiou o instagrammer a criar uma peça ilustrativa da campanha oferta do 2º par na compra de óculos graduados, que teve início no dia 1 de setembro. O resultado é uma fotografia que dá corpo a um par de óculos graduados e integra o projeto #headownproject. A mesma estará integrada numa campanha multi-meios e será exposta em todas as lojas e GrandOptical.

A crescente presença da GrandOptical no mundo digital, a criação de conteúdo criativo único e o aumento da proximidade ao público que procura inspiração são os principais objetivos desta parceria.

5 Setembro 2018
Grupos de ótica

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Institutoptico celebra 36 anos

O Institutoptico celebrou, entre os dias 31 de janeiro e 2 de fevereiro, a 36ª edição do seu encontro anual, reunindo colaboradores, parceiros e famílias num encontro marcado pela inovação, estratégia e momentos de comemoração.

Ler mais 13 Fevereiro 2025
Grupos de ótica

Alberto Oculista no Top 300

“Podemos considerar que o ano de 2023 foi ainda de reajustamento face ao evento extraordinário que tivemos em 2020, a Covid-19. Apesar de uma recuperação dos volumes normais de faturação, assistiu-se paralelamente a um aumento transversal dos custos das empresas”, começa por referir Miguel Caires, CEO do Grupo Alberto Oculista.

Ler mais 22 Janeiro 2025
Grupos de ótica