Joana Freitas protagoniza campanha da Solaris

Imagem da notícia: Joana Freitas protagoniza campanha da Solaris

A modelo e influencer Joana Freitas é a protagonista da nova campanha de óculos de Sol da Solaris, presente nas lojas da marca e nos espaços comerciais GrandOptical.

Reconhecida por representar diversas marcas de moda e com uma forte presença nas redes sociais, Joana Freitas foi a escolhida para dar a cara à nova campanha. A modelo, com mais de 100.000 seguidores no Instagram, foi selecionada por estar na vanguarda das tendências de moda, atraindo dessa forma um público específico que procura inspiração.

A Solaris, marca especialista em óculos de Sol está presente em cerca de 40 países com mais de 5.000 pontos de venda e dispõe das maiores marcas como Prada, Michael Kors, Céline ou Dolce & Gabbana, para além das marcas exclusivas Solaris. Em Portugal, a Solaris e a GrandOptical pertencem ao Grupo GrandVision, líder da distribuição ótica e solar, do qual também faz parte a MultiOpticas.

A nova campanha de óculos de sol disponibiliza até 70% de descontos.

4 Setembro 2018
Óculos

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Nano Vista, a nova estrela do portfolio da Modavisão

A Modavisão acabou de integrar na carteira de marcas a Nano Vista, “a marca de ótica líder no segmento infantil a nível mundial”, revelam. O acordo de parceria alcançado com o grupo GVO, proprietário da marca, inclui não só a distribuição de todas as famílias da Nano Vista, como também a distribuição da marca BFlex.

Ler mais 15 Outubro 2024
Óculos

Yalea e o “Retrato dos Sonhos” de irmãs

A Yalea, house brand do Grupo De Rigo desde sempre empenhado em apoiar as mulheres, continua o seu projeto "O Retrato dos Sonhos", dedicado aos diferentes rostos da beleza feminina, explorando nesta nova edição o tema da irmandade.

Ler mais 24 Setembro 2024
Óculos