Ótica de luxo aposta no Algarve

Imagem da notícia: Ótica de luxo aposta no Algarve

A ótica Olhar de Prata – Icons of Luxury, abre a sua primeira loja no Vila Vita Parc Resort & Spa, localizado no Algarve.

Reconhecida pelo seu extraordinário portefólio de eyewear e pelas suas marcas exclusivas distintas e irreverentes, a Olhar de Prata reforça o seu posicionamento com a presença num resort de cinco estrelas que acaba de conquistar o prémio Europe’s Leading Luxury Hotels & Villas.

Com 30 m² esta é a quinta loja da marca, com uma decoração minimalista onde se destaca uma criteriosa seleção  que reflete o que de melhor e mais exclusivo se faz em todo o mundo.

O destaque vai para marcas com uma qualidade e design premium como a Shamballa, MAYBACH, Projekt Produkt, Karen Walker, Paradis Collection, La Petite Lunette Rouge, Gucci, Dior, Chanel, Prada, Anna-Karin Karlsson, Mykita, Thom Browne, Christian Roth, Celine, Fendi, Miu Miu, Tom Ford, entre outras.

1 Agosto 2018
Óculos

PUBLICIDADE
OPTI
PUBLICIDADE
MIDO
PUBLICIDADE
Bausch

Notícias relacionadas

DaTE 2023, palavra-passe: destaque

A DaTE recebeu aproximadamente 1.000 profissionais e compradores de alto perfil do setor, predominantemente italianos, mas alguns de países bastante distantes, como Chile, Índia, Estados Unidos, Taiwan e Israel, ou as estreantes Coreia do Sul e Tunísia.

Ler mais 28 Novembro 2023
Óculos

Institutoptico aposta no rebranding da Cierzo

A Cierzo, a marca de eyewear portuguesa, criada em 2009 pelo Institutoptico, aposta no seu reposicionamento, tornando a sua nova imagem mais sofisticada e atual, privilegiando o design e a diversidade de materiais de qualidade.

Ler mais 18 Outubro 2023
AtualidadeÓculos