Os portugueses cuidam bem dos olhos?

Imagem da notícia: Os portugueses cuidam bem dos olhos?

Fernando Tomaz, administrador da ótica Olhos nos Olhos, destaca a importância da forte relação com os clientes como base do seu trabalho. Parceiro do programa Vision Leaders, considera fundamental, em conjunto com a Essilor, procurar as melhores e mais inovadoras soluções em parceria com a líder do mercado em lentes oftálmicas.

ÓpticaPro: Os portugueses cuidam bem dos olhos?

Fernando Tomaz: Penso que ainda há muito a fazer na comunicação com o público em geral. Felizmente, hoje temos uma Essilor preocupada com este tema. Espero que no futuro próximo os principais player’s do mercado sigam o mesmo caminho. Os portugueses, de um modo geral, não cuidam bem de um sentido tão precioso. Fazem muitas asneiras quando usam quer óculos de sol quer óculos de vista sem proteção UV. Muitos são adquiridos em locais que nada sabem sobre a saúde visual: é um ato criminoso e o Estado português nada faz. Quais os custos da não prevenção na saúde visual dos portugueses? Este é um tema que não tem fim na minha cabeça.

Conheça a entrevista completa na mais recente edição da ÓpticaPro, nº182!
Fique a par dos líderes da visão e subscreva a sua assinatura aqui.

2 Agosto 2018
Entrevistas

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Epos aposta em Portugal

Procurando consolidar a histórica marca milanesa no nosso país, o fundador da Epos, Luca Lavezzari, esteve recentemente em Portugal, com o objetivo de promover a sua oferta de produtos vintage, como a gama T-Look, adquirida há dois anos. Sem terem ainda um espaço físico, a aposta é na consolidação da imagem junto do público português. 

Ler mais 24 Junho 2024
Entrevistas

“Fazemos parte da história da ótica em Portugal”

A celebrar 75 anos, marcámos encontro com Luís Jorge, neto de Carlos Costa, cofundador desta ótica, pioneira em Portugal ao realizar ensaios de adaptações de lentes, que nos abriu o livro de uma casa com muito passado, presente e futuro.

Ler mais 5 Junho 2024
Entrevistas