Nova coleção baseada nos rios de Portugal

Imagem da notícia: Nova coleção baseada nos rios de Portugal

O Institutoptico apresenta a nova coleção de óculos de sol da Cierzo baseada nos rios de Portugal.

Seguindo a sua estratégia de homenagear Portugal, o Institutoptico adotou o nome dos diversos rios de Portugal para nomear os vários modelos de óculos de sol da sua marca Cierzo. A partir do sul do país, através do rio Guadiana até ao rio Minho, que serve de fronteira entre Portugal e Espanha, muitos sãos os rios, rias e ribeiros representados nesta coleção.

Com linhas modernas, atuais e sofisticadas, a nova coleção de óculos de sol da Cierzo apresenta modelos para homem e senhora, com uma oferta em diferentes materiais, cores e design.

A Cierzo mantém a parceria com a ColorADD e a nova coleção insere novamente o código de cores para daltónicos em todos os modelos.

A coleção de óculos de sol da Cierzo está disponível no mercado, em exclusivo nas óticas Institutoptico, pelo preço de venda ao público recomendado de 99 euros.

31 Julho 2018
Óculos

Notícias relacionadas

McLaren Vision integra portefólio da Prooptica

Tendo como principal objetivo continuar a garantir uma oferta atrativa e competitiva para os seus clientes e parceiros, o portefólio de marcas Prooptica apresenta novidades em 2021. A linha McLaren Vision integra agora o segmento Premium de marcas da área de negócio Óculos.

Ler mais 15 Janeiro 2021
Óculos

Lanvin revela nova linha intemporal, sofisticada e cativante

A abordagem distintiva da Lanvin ao requinte moderno e a atenção aos detalhes evolui com a última coleção de óculos, desenvolvida em parceria com a Marchon Eyewear. Mantendo o caráter da marca Lanvin e a sua rica história, a nova coleção de óculos é intemporal, sofisticada e cativante.

Ler mais 30 Dezembro 2020
Óculos