Nova coleção baseada nos rios de Portugal

Imagem da notícia: Nova coleção baseada nos rios de Portugal

O Institutoptico apresenta a nova coleção de óculos de sol da Cierzo baseada nos rios de Portugal.

Seguindo a sua estratégia de homenagear Portugal, o Institutoptico adotou o nome dos diversos rios de Portugal para nomear os vários modelos de óculos de sol da sua marca Cierzo. A partir do sul do país, através do rio Guadiana até ao rio Minho, que serve de fronteira entre Portugal e Espanha, muitos sãos os rios, rias e ribeiros representados nesta coleção.

Com linhas modernas, atuais e sofisticadas, a nova coleção de óculos de sol da Cierzo apresenta modelos para homem e senhora, com uma oferta em diferentes materiais, cores e design.

A Cierzo mantém a parceria com a ColorADD e a nova coleção insere novamente o código de cores para daltónicos em todos os modelos.

A coleção de óculos de sol da Cierzo está disponível no mercado, em exclusivo nas óticas Institutoptico, pelo preço de venda ao público recomendado de 99 euros.

31 Julho 2018
Óculos

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Ray-Ban e Meta lançam próxima geração de óculos inteligentes

A Meta Platforms, Inc. e a EssilorLuxottica apresentaram em setembro, a próxima geração de óculos inteligentes, os óculos Ray-Ban Meta. Os novos óculos incluem Meta AI, capacidades avançadas de áudio e câmara, oportunidades de personalização do design e uma distribuição europeia alargada. 

Ler mais 26 Fevereiro 2024
Óculos