Henrique Nascimento: “Este centro é como um filho meu”

Imagem da notícia: Henrique Nascimento: “Este centro é como um filho meu”

A UPOOP – União Profissional dos Óticos e Optometristas Portugueses e o ISEC – Instituto de Educação e Ciência Lisboa realizaram, durante dois dias, uma iniciativa ímpar no setor, abrilhantada pela inauguração do Centro de Alto Rendimento em Visão Desportiva e pela reestruturação do Museu de Ótica e Optometria Diamantino Valente.

Para o presidente da UPOOP, Henrique Nascimento: “Este centro é como um filho meu. Sempre estive ligado ao desporto, sou treinador de futsal e considero muito importante o treino visual, estou até a fazer um doutoramento nesta área. É importante que os alunos do ISEC possam experimentar as novas tecnologias que aqui estão ao dispor de todos”.

O centro terá como principal missão resolver desordens visuais, melhorar aptidões dos desportistas, criando uma multidisciplinaridade entre optometria e estomatologia no âmbito desportivo.

Conheça a reportagem completa na mais recente edição da ÓpticaPro, nº182!
Pode assinar aqui.

13 Julho 2018
Entrevistas

PUBLICIDADE
Hoya DIA MUNDIAL DE LA VISION
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

“Este projeto nasce do amor à ótica”

Com o lema “Tratamos os seus olhos com amor”, Alexandra Leocádio decidiu inaugurar a Holy Eyes no Prior Velho no início de setembro, após 24 anos no mercado da ótica. Um novo espaço dedicado à comunidade, com o foco no controlo e prevenção da miopia entre os mais novos.

Ler mais 17 Novembro 2022
Entrevistas

Óptica Euronítida “sopra” 18 velas

Foi em julho que a Óptica Euronítida celebrou o seu 18º aniversário. Situada em Alfena, esta ótica familiar prima, segundo o seu fundador, pelo “rigor e honestidade, credibilidade, responsabilidade, inovação, domínio dos conhecimentos de ótica, solidez e rentabilidade económica”.

Ler mais 11 Novembro 2022
Entrevistas