Henrique Nascimento: “Este centro é como um filho meu”

Imagem da notícia: Henrique Nascimento: “Este centro é como um filho meu”

A UPOOP – União Profissional dos Óticos e Optometristas Portugueses e o ISEC – Instituto de Educação e Ciência Lisboa realizaram, durante dois dias, uma iniciativa ímpar no setor, abrilhantada pela inauguração do Centro de Alto Rendimento em Visão Desportiva e pela reestruturação do Museu de Ótica e Optometria Diamantino Valente.

Para o presidente da UPOOP, Henrique Nascimento: “Este centro é como um filho meu. Sempre estive ligado ao desporto, sou treinador de futsal e considero muito importante o treino visual, estou até a fazer um doutoramento nesta área. É importante que os alunos do ISEC possam experimentar as novas tecnologias que aqui estão ao dispor de todos”.

O centro terá como principal missão resolver desordens visuais, melhorar aptidões dos desportistas, criando uma multidisciplinaridade entre optometria e estomatologia no âmbito desportivo.

Conheça a reportagem completa na mais recente edição da ÓpticaPro, nº182!
Pode assinar aqui.

13 Julho 2018
Entrevistas

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

“Procuramos estar na vanguarda da evolução”

José e Abel Costa abriram-nos as portas da sua ótica em Braga no rescaldo de uma remodelação total. Pai e filho falaram com a ÓpticaPro sobre o negócio familiar, sobre as parcerias que mantêm e os desejos para o futuro, destacando a aquisição de um novo equipamento da Essilor.

Ler mais 4 Abril 2024
Entrevistas

“Projetamos neste espaço toda a nossa ambição”

Muito mais do que o lugar de trabalho, partilhamos um conceito de vida empresarial alinhado com a diversidade, equidade, inclusão (DEI) e economia circular. Rui Motty, CEO da empresa, falou com a ÓpticaPro em exclusivo para “mostrar ao mundo a visão de 360º” da Optocentro 2050.

Ler mais 21 Março 2024
Entrevistas