Guimarãeshopping reabre loja Solaris

Imagem da notícia: Guimarãeshopping reabre loja Solaris

A loja Solaris do Guimarãeshopping reabriu na passada quinta-feira, dia 12 de julho, com uma mudança de localização no mesmo centro comercial da cidade-berço. A reabertura contou também com uma campanha especial para os clientes.

Os vimaranenses poderão continuar a desfrutar de uma diversidade de modelos de óculos de sol das mais conhecidas marcas de moda, aliada com as principais tendências de ótica e eyewear para este ano ao melhor preço.

Presente no mercado português desde 1998, a Solaris pertence ao Grupo GrandVision, líder no mercado da ótica em Portugal e no mundo, do qual também fazem parte a MultiOpticas e a GrandOptical.

Para assinalar a reabertura, a Solaris lançou uma campanha de 25% de desconto no primeiro par de óculos mais 50% de desconto no segundo, sendo que a campanha está em vigor até ao próximo dia 22 de julho.

16 Julho 2018
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos