Guimarãeshopping reabre loja Solaris

Imagem da notícia: Guimarãeshopping reabre loja Solaris

A loja Solaris do Guimarãeshopping reabriu na passada quinta-feira, dia 12 de julho, com uma mudança de localização no mesmo centro comercial da cidade-berço. A reabertura contou também com uma campanha especial para os clientes.

Os vimaranenses poderão continuar a desfrutar de uma diversidade de modelos de óculos de sol das mais conhecidas marcas de moda, aliada com as principais tendências de ótica e eyewear para este ano ao melhor preço.

Presente no mercado português desde 1998, a Solaris pertence ao Grupo GrandVision, líder no mercado da ótica em Portugal e no mundo, do qual também fazem parte a MultiOpticas e a GrandOptical.

Para assinalar a reabertura, a Solaris lançou uma campanha de 25% de desconto no primeiro par de óculos mais 50% de desconto no segundo, sendo que a campanha está em vigor até ao próximo dia 22 de julho.

16 Julho 2018
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Bausch Lomb
PUBLICIDADE
Silmo Paris

Notícias relacionadas

OMB celebra 40 anos num evento emblemático

Foi no passado dia 10 de junho que o Hotel Grão Vasco, em Viseu, acolheu a festa dos 40 anos do OMB Grupo Óptico. Um dia repleto de atividades ao ar livre, animação por toda a cidade de Viseu e uma noite “mágica”, onde toda a família OMB esteve presente e pôde desfrutar de uma celebração inigualável.

Ler mais 1 Agosto 2022
Grupos de ótica

Alain Afflelou chega à ilha da Madeira 

A Alain Afflelou acaba de inaugurar a sua primeira loja no Funchal, na ilha da Madeira. O novo espaço conta com a gestão de um jovem casal: o engenheiro informático Fernando e a optometrista Luz Marina.

Ler mais 29 Julho 2022
Grupos de ótica