Guimarãeshopping reabre loja Solaris

Imagem da notícia: Guimarãeshopping reabre loja Solaris

A loja Solaris do Guimarãeshopping reabriu na passada quinta-feira, dia 12 de julho, com uma mudança de localização no mesmo centro comercial da cidade-berço. A reabertura contou também com uma campanha especial para os clientes.

Os vimaranenses poderão continuar a desfrutar de uma diversidade de modelos de óculos de sol das mais conhecidas marcas de moda, aliada com as principais tendências de ótica e eyewear para este ano ao melhor preço.

Presente no mercado português desde 1998, a Solaris pertence ao Grupo GrandVision, líder no mercado da ótica em Portugal e no mundo, do qual também fazem parte a MultiOpticas e a GrandOptical.

Para assinalar a reabertura, a Solaris lançou uma campanha de 25% de desconto no primeiro par de óculos mais 50% de desconto no segundo, sendo que a campanha está em vigor até ao próximo dia 22 de julho.

16 Julho 2018
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
OPTI
PUBLICIDADE
MIDO
PUBLICIDADE
Bausch

Notícias relacionadas

MultiOpticas estreia novo conceito de loja em Portugal

A MultiOpticas reabriu a loja do Alegro Montijo renovada onde estreia uma experiência de compra diferenciadora, através de um novo conceito de design e navegação de loja. É a primeira loja em Portugal com este novo conceito reforçando a aposta da marca no cuidado da saúde visual dos portugueses.

Ler mais 4 Dezembro 2023
Grupos de ótica

CECOP Portugal destaca associados em estudo de cliente mistério  

Os resultados no geral foram bastantes positivos, revelando que houve uma evolução geral nos pontos avaliados, em relação ao ano anterior. Os associados com a melhor pontuação foram a Ótica da Luz, que ficou em primeiro lugar, a Ótica Oliveira em segundo lugar e em terceiro lugar a Opticentro.

Ler mais 29 Novembro 2023
Grupos de ótica

CECOP Portugal reúne associados em pista de karts

No dia 15 de outubro, o kartódromo do Bombarral foi palco de um emocionante evento promovido pela CECOP Portugal e patrocinado pelo fornecedor de lentes oftálmicas Indo. Este convívio teve a participação de 45 óticos, com o objetivo de promover a diversão e o convívio entre os associados do grupo.

Ler mais 14 Novembro 2023
Grupos de ótica