Guimarãeshopping reabre loja Solaris

Imagem da notícia: Guimarãeshopping reabre loja Solaris

A loja Solaris do Guimarãeshopping reabriu na passada quinta-feira, dia 12 de julho, com uma mudança de localização no mesmo centro comercial da cidade-berço. A reabertura contou também com uma campanha especial para os clientes.

Os vimaranenses poderão continuar a desfrutar de uma diversidade de modelos de óculos de sol das mais conhecidas marcas de moda, aliada com as principais tendências de ótica e eyewear para este ano ao melhor preço.

Presente no mercado português desde 1998, a Solaris pertence ao Grupo GrandVision, líder no mercado da ótica em Portugal e no mundo, do qual também fazem parte a MultiOpticas e a GrandOptical.

Para assinalar a reabertura, a Solaris lançou uma campanha de 25% de desconto no primeiro par de óculos mais 50% de desconto no segundo, sendo que a campanha está em vigor até ao próximo dia 22 de julho.

16 Julho 2018
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Alain Afflelou chega a Ponte de Lima

A Alain Afflelou comunicou a abertura de mais uma loja franquia, no passado dia 18 de março, em Ponte de Lima. O novo espaço comercial situa-se na zona nobre desta cidade nortenha, uma zona pedonal de muito comércio e serviços.

Ler mais 2 Abril 2024
Grupos de ótica

CECOP Portugal reforça equipa

A CECOP Portugal anunciou a incorporação de dois novos talentos na sua equipa. Margarida Mourão irá exercer funções como assistente de marketing e Vanda Jorge será key account manager.

Ler mais 29 Fevereiro 2024
Grupos de ótica