Institutoptico focado em Criar Valor no seu primeiro congresso

Imagem da notícia: Institutoptico focado em Criar Valor no seu primeiro congresso

O Institutoptico esteve focado em Criar Valor, mote do Primeiro Congresso Institutoptico, realizado entre os dias 1 e 3 de junho no Hotel Termas de Monte Real.

O Institutoptico realizou o seu primeiro congresso através da promoção de um painel de diversas apresentações dirigidas por especialistas de renome e que contribuíram para trazer valor acrescentado ao negócio dos óticos. Durante os três dias foram abordados temas dirigidos aos clientes, à saúde visual, às vendas e aos resultados no setor ótico.

Com quase 30 anos de existência, o Institutoptico procurou passar uma mensagem forte da posição que pretende alcançar no mercado – ser o melhor grupo de ótica em Portugal:

“A dinâmica do mercado torna importante e urgente que a consolidação do Institutoptico se afirme. Um dos desafios deste congresso foi analisar, nas diferentes áreas, as necessidades do mercado e as melhores opções a seguir. E podemos afirmar com segurança que saímos todos mais focados e orientados para o sucesso”, referem os gerentes do grupo Institutoptico, Vera Velosa, Paulo Arromba e Luís Góis.

Durante o congresso o grupo aproveitou a oportunidade para apresentar ainda as suas novidades em termos de produtos, com destaque para o anúncio oficial da exclusividade da marca Stefanel em armações e óculos de sol.

Veja a galeria aqui.

27 Junho 2018
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

Prolente solidária no concelho de Oeiras

A Prolente, grupo óptico dirigido por Rui Teixeira e que surgiu há cerca de 24 anos, doou durante este período mais de 400 mil euros em óculos a famílias do concelho de Oeiras.

Ler mais 15 Outubro 2020
Grupos de óticaVisão