Institutoptico focado em Criar Valor no seu primeiro congresso
O Institutoptico esteve focado em Criar Valor, mote do Primeiro Congresso Institutoptico, realizado entre os dias 1 e 3 de junho no Hotel Termas de Monte Real.
O Institutoptico realizou o seu primeiro congresso através da promoção de um painel de diversas apresentações dirigidas por especialistas de renome e que contribuíram para trazer valor acrescentado ao negócio dos óticos. Durante os três dias foram abordados temas dirigidos aos clientes, à saúde visual, às vendas e aos resultados no setor ótico.
Com quase 30 anos de existência, o Institutoptico procurou passar uma mensagem forte da posição que pretende alcançar no mercado – ser o melhor grupo de ótica em Portugal:
“A dinâmica do mercado torna importante e urgente que a consolidação do Institutoptico se afirme. Um dos desafios deste congresso foi analisar, nas diferentes áreas, as necessidades do mercado e as melhores opções a seguir. E podemos afirmar com segurança que saímos todos mais focados e orientados para o sucesso”, referem os gerentes do grupo Institutoptico, Vera Velosa, Paulo Arromba e Luís Góis.
Durante o congresso o grupo aproveitou a oportunidade para apresentar ainda as suas novidades em termos de produtos, com destaque para o anúncio oficial da exclusividade da marca Stefanel em armações e óculos de sol.
Veja a galeria aqui.
27 Junho 2018
Grupos de ótica