Optivisão e Rock in Rio juntos para uma visão a 360º

Imagem da notícia: Optivisão e Rock in Rio juntos para uma visão a 360º

A Optivisão, parceiro exclusivo no setor da ótica da 8.ª edição do Rock in Rio-Lisboa, revela as ativações da marca preparadas para o festival.

Na loja pop-up da marca encontrar-se-á um Flip chart interativo que irá funcionar como um espelho virtual para experimentar todos os artigos da coleção Moss eyewear de 2018, bem como o Bruno eyewear look, um novo modelo de óculos lançado propositadamente para o festival.

A Optivisão lança também um concurso aos festivaleiros mais criativos, convidando-os a desenhar no Flip chart um futuro modelo de óculos, que poderá assumir o design exclusivo da edição do festival Rock in Rio-Lisboa 2020.

Outra das surpresas pensada para os maiores admiradores de música portuguesa é a presença de Cuca Roseta no stand da marca para uma sessão de autógrafos.

Durante todo o festival um fotógrafo Optivisão percorrerá a zona do recinto à procura dos festivaleiros com looks mais cool, a utilizar óculos de sol. Os looks de eyewear mais divertidos serão partilhados nas redes sociais da marca, durante os dias do festival e submetidos a uma votação online onde o look premiado do dia receberá uma armação de óculos de sol.

22 Junho 2018
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Opticalia chegou a Marrocos

Foi no passado dia 18 de março que a Opticalia iniciou com sucesso a sua expansão no mercado marroquino, com um modelo de parceria focado em equilibrar a relação entre o associado e a sede da Opticalia.

Ler mais 29 Abril 2021
AtualidadeGrupos de ótica