Optivisão e Rock in Rio juntos para uma visão a 360º

Imagem da notícia: Optivisão e Rock in Rio juntos para uma visão a 360º

A Optivisão, parceiro exclusivo no setor da ótica da 8.ª edição do Rock in Rio-Lisboa, revela as ativações da marca preparadas para o festival.

Na loja pop-up da marca encontrar-se-á um Flip chart interativo que irá funcionar como um espelho virtual para experimentar todos os artigos da coleção Moss eyewear de 2018, bem como o Bruno eyewear look, um novo modelo de óculos lançado propositadamente para o festival.

A Optivisão lança também um concurso aos festivaleiros mais criativos, convidando-os a desenhar no Flip chart um futuro modelo de óculos, que poderá assumir o design exclusivo da edição do festival Rock in Rio-Lisboa 2020.

Outra das surpresas pensada para os maiores admiradores de música portuguesa é a presença de Cuca Roseta no stand da marca para uma sessão de autógrafos.

Durante todo o festival um fotógrafo Optivisão percorrerá a zona do recinto à procura dos festivaleiros com looks mais cool, a utilizar óculos de sol. Os looks de eyewear mais divertidos serão partilhados nas redes sociais da marca, durante os dias do festival e submetidos a uma votação online onde o look premiado do dia receberá uma armação de óculos de sol.

22 Junho 2018
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos