Optivisão e piloto português juntos no rastreio infantil

Imagem da notícia: Optivisão e piloto português juntos no rastreio infantil

A Optivisão, em parceria com o piloto de ralis português Renato Pita, vão levar a curso um projeto de rastreio visual infantil no âmbito da ação “Etapa Segura – Campanha de Segurança Rodoviária” cujo piloto é mentor e responsável.

A primeira ação conjunta acontece no fim de semana de 9 e 10, 16 e 17 de junho no Salão Auto na Exponor. Com uma unidade móvel de rastreio visual, a Optivisão vai marcar presença no salão na área Autokids com o objetivo de reforçar junto dos mais novos e dos seus pais a importância de uma saúde visual saudável com diferentes dicas, recomendações e jogos.

O intuito desta ação que terá início no próximo fim de semana, mas que irá posteriormente percorrer as escolas de todo o país, de Norte a Sul junto das crianças do 1º CEB, passa por transmitir valores e incutir noções de segurança rodoviária associando de forma clara a importância do campo visual cujos rastreios visuais poderão vir a prevenir problemas futuros nos mais pequenos.

7 Junho 2018
AtualidadeVisão

PUBLICIDADE
Mido 2019
PUBLICIDADE
opti 2019 | munich
`

Notícias relacionadas

Coral Vivo é a cor de 2019

Se ainda não selecionou as coleções de óculos para este ano, aposte num “tom de coral vivo e alegre, com uma subtonalidade de dourado energizante”.

Ler mais 10 Janeiro 2019
Atualidade

UPOOP alia-se à homenagem a Fernando Carvalho Rodrigues

O presidente da União Profissional dos Ópticos e Optometristas Portugueses (UPOOP), Henrique Nascimento, afirma que é uma "homenagem muito merecida" e que Fernando Carvalho Rodrigues assume-se como um "companheiro de luta pelo desenvolvimento da optometria em Portugal".

Ler mais 9 Janeiro 2019
AtualidadeVisão