Institutoptico assume exclusividade da Stefanel

Imagem da notícia: Institutoptico assume exclusividade da Stefanel

O Institutoptico, grupo de ótica 100% nacional, assume a exclusividade em Portugal para a venda de armações e óculos de sol da marca de moda italiana Stefanel.

Com um posicionamento premium, a Stefanel é uma marca de moda italiana com mais de 50 anos no mercado e mais de 1.200 colaboradores por todo o mundo.

“O Institutoptico não podia estar mais motivado com esta parceria. A Stefanel é uma marca ímpar que premeia valores muito equivalente aos nossos, como a qualidade e a família. A sua expertise em moda foi essencial para criar uma coleção de óculos inovadora e elegante. Estamos convictos que será uma marca com muito sucesso junto dos nossos clientes”, refere Paulo Arromba, responsável pelo departamento de marketing e gerente do Institutoptico.

A sua aposta no setor da ótica espelha o caminho que a empresa quer continuar a traçar, nomeadamente a criação de padrões elegantes assentes no conceito de moda italiana, intemporal e de qualidade.

Tal como acontece com a coleção de roupa, a versatilidade é a palavra de ordem tanto para os modelos como para a variedade de cores, na coleção de armações e óculos de sol da Stefanel. Existe uma oferta para todos os estilos desde o laranja, passando pelo clássico preto e branco, o azul marinho, o bege, o rosa velho, o verde pistácio, o trio vermelho, branco e azul e tons pastel, como o verde água.

A coleção de óculos Stefanel já está disponível nas Óticas Institutoptico, a nível nacional, pelo preço médio de venda recomendado de 129 e 139 euros.

8 Junho 2018
Grupos de óticaÓculos

`

Notícias relacionadas