Institutoptico assume exclusividade da Stefanel

Imagem da notícia: Institutoptico assume exclusividade da Stefanel

O Institutoptico, grupo de ótica 100% nacional, assume a exclusividade em Portugal para a venda de armações e óculos de sol da marca de moda italiana Stefanel.

Com um posicionamento premium, a Stefanel é uma marca de moda italiana com mais de 50 anos no mercado e mais de 1.200 colaboradores por todo o mundo.

“O Institutoptico não podia estar mais motivado com esta parceria. A Stefanel é uma marca ímpar que premeia valores muito equivalente aos nossos, como a qualidade e a família. A sua expertise em moda foi essencial para criar uma coleção de óculos inovadora e elegante. Estamos convictos que será uma marca com muito sucesso junto dos nossos clientes”, refere Paulo Arromba, responsável pelo departamento de marketing e gerente do Institutoptico.

A sua aposta no setor da ótica espelha o caminho que a empresa quer continuar a traçar, nomeadamente a criação de padrões elegantes assentes no conceito de moda italiana, intemporal e de qualidade.

Tal como acontece com a coleção de roupa, a versatilidade é a palavra de ordem tanto para os modelos como para a variedade de cores, na coleção de armações e óculos de sol da Stefanel. Existe uma oferta para todos os estilos desde o laranja, passando pelo clássico preto e branco, o azul marinho, o bege, o rosa velho, o verde pistácio, o trio vermelho, branco e azul e tons pastel, como o verde água.

A coleção de óculos Stefanel já está disponível nas Óticas Institutoptico, a nível nacional, pelo preço médio de venda recomendado de 129 e 139 euros.

8 Junho 2018
Grupos de óticaÓculos

PUBLICIDADE
Bausch Lomb
PUBLICIDADE
Silmo Paris

Notícias relacionadas

SILMO d’OR revela júri dos prémios de 2022

Jun Gobron foi nomeado júri da edição deste ano dos galardões da feira internacional. O arquitecto de interiores e designer apresenta uma perspectiva única e multicultural para continuar a escrever a história dos prémios SILMO d'Or.

Ler mais 15 Agosto 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos