Óculos da Götti Switzerland nomeados Frame of the Year

Imagem da notícia: Óculos da Götti Switzerland nomeados Frame of the Year

Na cerimónia dos Optician Awards, em Birmingham, os óculos DC05 da coleção Götti Perspective foram premiados como “Frame of the Year 2018”.

Os óculos de sol são caracterizados pelo seu um estilo cativante e moderno. Possuem um design vanguardista e, ao mesmo tempo, minimalista, mais uma combinação de cores e aspetos técnicos impressionantes. A Götti Switzerland classifica-os como tendo uma classe própria.

Todos os componentes são fabricados a partir de um kit individual de construção e são colocados juntos sem soldagem ou parafusos, representando esta conexão uma inovação técnica. No coração do conjunto existe um conetor de poliamida que é fabricado com impressão 3D, fornecendo proteção entre as lentes e a armação.

“Para mim, óculos sem aro são a disciplina de maior prestígio no design de óculos. Alcançar os requisitos técnicos com tão poucos materiais levou oito anos de desenvolvimento. Estamos muito satisfeitos que o júri tenha honrado essa inovação com este prémio”, diz o designer e proprietário, Sven Götti.

 

2 Maio 2018
Óculos

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Ray-Ban e Meta lançam próxima geração de óculos inteligentes

A Meta Platforms, Inc. e a EssilorLuxottica apresentaram em setembro, a próxima geração de óculos inteligentes, os óculos Ray-Ban Meta. Os novos óculos incluem Meta AI, capacidades avançadas de áudio e câmara, oportunidades de personalização do design e uma distribuição europeia alargada. 

Ler mais 26 Fevereiro 2024
Óculos