Silmo Paris 2018: Le Mondial de L’Optique

Imagem da notícia: Silmo Paris 2018: Le Mondial de L’Optique

A Silmo Paris 2018 atravessa as fronteiras de uma feira comercial e realiza-se na capital de França entre os dias 28 de setembro e 1 de outubro de 2018.

Além de fornecer uma completa e ampla gama de expositores, vale reiterar que a Silmo providencia um ecossistema de serviços disponíveis para os profissionais da ótica durante o ano inteiro… um ecossistema que oferece valor acrescentado e que se diferencia pelas suas ações claramente identificáveis:

Interaja via Silmo M@TCH
Uma aplicação projetada para agendar reuniões, desenvolver conexões e trocas comerciais, descobrir novos produtos e aumentar as oportunidades de negócio.

Aceda a formação através da Silmo Academy
Acelere as suas competências através de programas formativos desenhados para o profissional de ótica que acompanha o ritmo do mercado. As formações Silmo possuem os mais recentes desenvolvimentos científicos no campo da visão.

Brilhe com os prémios Silmo D’or awards
Um prémio icónico que reconhece o talento e a experiência de toda uma indústria mundial através do anúncio dos vencedores que ansiosamente aguardam e que bem apoiam a iniciativa todo o ano.

Antecipe as tendências com a Silmo Next
A nova marca de 2018 – Silmo Next – apresenta todos os apetos de previsão, inovação e tendências de mercado. Concebido como um “Think Tank” o seu objetivo é ajudar os visitantes e expositores a antecipar as mudanças no futuro dos óculos e armações.

Viva a experiência através da Silmo Live
Um conjunto de serviços e promoções festivas desenhadas para aliar todo o comércio a uma experiência única para os expositores e visitantes.

Expanda o networking com a Silmo Family
Para atender às necessidades específicas de cada mercado, a Silmo lançou um novo desenvolvimento estratégico criando uma rede de feiras com vista a uma verdadeira visão mundial: Silmo Istambul, Silmo Bangkok e Silmo Sydney.

Reveja a edição de 2017 e saiba tudo aqui:

3 Maio 2018
Eventos e formação

PUBLICIDADE
Hoya DIA MUNDIAL DE LA VISION
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

MIDO apresenta novo prémio para 2023

A MIDO, em colaboração com ANFAO e Certottica, concebeu um novo prémio para a edição 2023: o CSE Award (Certified Sustainable Eyewear), o prémio para óculos e estojos sustentáveis para avaliar a sustentabilidade no setor a nível internacional.

Ler mais 7 Dezembro 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Maxivisão na Silmo Paris para “evoluir” e se “posicionar” 

A presença da ótica de Poiares no certame internacional foi o ponto de partida para reencontros e aprendizagens. Este ano, com a participação da Maxivisão na SILMO Academy, a marca passa a ser oficialmente parceira da International Opticians Association.

Ler mais 28 Outubro 2022
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de ótica