IACLE anuncia vencedores dos prémios anuais

Imagem da notícia: IACLE anuncia vencedores dos prémios anuais

Educadores de lentes de contacto de vários sítios do mundo como Canadá, Índia, Holanda, Colômbia, Líbano e Argentina, vão ser premiados pelo seu prestígio de formação atribuído pela IACLE – International Association of Contact Lens Educators.

Foi no dia 27 de abril que esta associação anunciou os vencedores como Educadores de Lentes de Contacto do Ano 2018, com vista a reconhecer e recompensar o sucesso da educação de lentes de contacto. Adicionalmente, atribuíram-se os 2018 IACLE Travel Awards para os membros participarem das principais reuniões internacionais.

Graças ao patrocínio da CooperVision, quatro prémios serão entregues aos membros da IACLE em cada uma das três regiões globais da associação. Pela primeira vez, dois educadores da região Europa/ Médio Oriente receberão um prémio em conjunto e três IACLE Travel Awards – financiados por todos os patrocinadores da indústria – serão igualmente anunciados.

Os vencedores são:
Lyndon Jones – IACLE Americas Contact Lens Educator of the Year (fotografia);
Runa Mazumder – IACLE Asia Pacific Contact Lens Educator of the Year;
Wim Borst e Henri Eek – IACLE Europe/Africa – Middle East Contact Lens Educators of the Year.

Ganharam o 2018 IACLE Travel Awards:
Martha Lucila Márquez García;
Ahmed Sherry;
Sabrina Lar.

30 Abril 2018
Atualidade

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Shamir é main sponsor da Corrida Portucale 2024

A nova edição da prova percorrerá a zona ribeirinha da cidade do porto para celebrar o desporto, a saúde e a comunidade. O evento, organizado pelo Centro de Atletismo do Porto (CAP) terá lugar a 14 de julho.

Ler mais 17 Abril 2024
Atualidade