IACLE assegura financiamento para o ensino sobre lentes de contacto

Imagem da notícia: IACLE assegura financiamento para o ensino sobre lentes de contacto

A Associação Internacional de Educadores de Lentes de Contacto (IACLE) assegurou um financiamento permanente para as suas atividades em 2018, graças ao generoso apoio dos parceiros da indústria.

Quase a fazer 40 anos de existência, a IACLE dedica-se a elevar o padrão de educação sobre lentes de contacto e a promover a sua utilização segura em todo o mundo. Foi em 1989 que a associação recebeu o seu primeiro financiamento da indústria para ajudar a desenvolver os recursos educacionais e informativos para o ensino sobre lentes de contacto. Agora em 2018, a Alcon comprometeu-se novamente a apoiar a IACLE em nível platina. Juntaram-se também a CooperVision, Johnson & Johnson Vision, Bausch + Lomb e Euclid.

Os principais patrocinadores da IACLE trabalham juntos com vista no desenvolvimento dos objetivos estratégicos. Para além das suas contribuições anuais para a educação global sobre lentes de contacto, eles fornecem apoio incremental para os recursos, programas e eventos da IACLE.

O presidente da IACLE, Shehzad Naroo, saudou o compromisso afirmando:

“Os nossos maiores agradecimentos a todos os patrocinadores pelo generoso apoio, sem o qual o trabalho da IACLE simplesmente não seria possível. Temos muita sorte que a indústria se possa unir por esta grande causa. Temos um relacionamento próximo e duradouro com a Alcon e não estaríamos na posição em que estamos agora sem o apoio e aconselhamento deles”.

Saiba mais aqui.

9 Abril 2018
Lentes

`

Notícias relacionadas