Bose desenvolve óculos de realidade aumentada

Imagem da notícia: Bose desenvolve óculos de realidade aumentada

A Bose é uma marca conceituada na indústria musical que está a incorporar o seu trabalho noutros nichos de tecnologia. Um deles é a realidade aumentada, pelo que se encontram a desenvolver uns óculos especializados nesta competência. Focam-se também em manter a capacidade sonora de qualidade.

A empresa já divulgou algum do seu material, como óculos com auriculares integrados, e a ideia é experimentar a tecnologia de realidade aumentada nos conjuntos. Os gadgets podem ser providos de sensores de movimento e funcionalidade GPS conectada com os smartphones.

Para chegar a esses resultados, a Bose está a trabalhar com diversos programadores na plataforma Bose AR (Aumented Reality) com um fundo de 50 milhões de dólares.

Leia mais aqui.

10 Abril 2018
Equipamentos e softwareÓculos

PUBLICIDADE
Hoya DIA MUNDIAL DE LA VISION
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

MIDO apresenta novo prémio para 2023

A MIDO, em colaboração com ANFAO e Certottica, concebeu um novo prémio para a edição 2023: o CSE Award (Certified Sustainable Eyewear), o prémio para óculos e estojos sustentáveis para avaliar a sustentabilidade no setor a nível internacional.

Ler mais 7 Dezembro 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Descubra os novos lançamentos Visionix

Quer saber mais sobre os instrumentos recentemente lançados da Visionix? A Visionix criou instrumentos de medição intuitivos para profissionais da saúde ocular. Descubra-os.

Ler mais 29 Novembro 2022
AtualidadeConteúdo patrocinadoEquipamentos e software

Cione apresenta OM no Porto e em Lisboa

A Cione desenvolveu a marca OM para que a audiologia triunfe na ótica e os óticos possam diversificar o seu negócio, gerando novas oportunidades de crescimento, ao seu ritmo.

Ler mais 28 Novembro 2022
Equipamentos e software