Bose desenvolve óculos de realidade aumentada

Imagem da notícia: Bose desenvolve óculos de realidade aumentada

A Bose é uma marca conceituada na indústria musical que está a incorporar o seu trabalho noutros nichos de tecnologia. Um deles é a realidade aumentada, pelo que se encontram a desenvolver uns óculos especializados nesta competência. Focam-se também em manter a capacidade sonora de qualidade.

A empresa já divulgou algum do seu material, como óculos com auriculares integrados, e a ideia é experimentar a tecnologia de realidade aumentada nos conjuntos. Os gadgets podem ser providos de sensores de movimento e funcionalidade GPS conectada com os smartphones.

Para chegar a esses resultados, a Bose está a trabalhar com diversos programadores na plataforma Bose AR (Aumented Reality) com um fundo de 50 milhões de dólares.

Leia mais aqui.

10 Abril 2018
Equipamentos e softwareÓculos

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

Salvatore Ferragamo revela as novas armações de óculos Gancini Profile

A Salvatore Ferragamo apresenta uma nova capsule collection de óculos graduados e de sol para homem e mulher, caracterizados por um perfil da armação único, que apresenta o icónico Gancini duplo da Ferragamo. A coleção será a protagonista da nova campanha digital de eyewear, através das redes sociais e do website da marca.

Ler mais 24 Novembro 2021
AtualidadeÓculos

F1® eyewear apresenta coleção Gold

A coleção Gold apresenta designs criados por meio da tecnologia de impressão 3D de última geração e processos de produção que fazem uso de novos materiais/processos avançados.

Ler mais 22 Novembro 2021
AtualidadeÓculos