Bose desenvolve óculos de realidade aumentada

Imagem da notícia: Bose desenvolve óculos de realidade aumentada

A Bose é uma marca conceituada na indústria musical que está a incorporar o seu trabalho noutros nichos de tecnologia. Um deles é a realidade aumentada, pelo que se encontram a desenvolver uns óculos especializados nesta competência. Focam-se também em manter a capacidade sonora de qualidade.

A empresa já divulgou algum do seu material, como óculos com auriculares integrados, e a ideia é experimentar a tecnologia de realidade aumentada nos conjuntos. Os gadgets podem ser providos de sensores de movimento e funcionalidade GPS conectada com os smartphones.

Para chegar a esses resultados, a Bose está a trabalhar com diversos programadores na plataforma Bose AR (Aumented Reality) com um fundo de 50 milhões de dólares.

Leia mais aqui.

10 Abril 2018
Equipamentos e softwareÓculos

Notícias relacionadas

F3M quer integrar várias certificações num único sistema

É um dos principais objetivos da F3M para 2021: integrar num único sistema as várias certificações que já detém. Com este desafio, a empresa tecnológica visa consolidar, uma vez mais, o seu empenho na melhoria contínua e na qualidade dos seus serviços, reforçando a satisfação dos seus clientes. O objetivo é, também, estar cada vez mais próximo dos óticos.

Ler mais 22 Janeiro 2021
Equipamentos e software

OGI Eyewear lança coleção Seraphin Shimmer

A OGI Eyewear apresenta Seraphin Shimmer, a sua nova coleção cápsula embelezada com cristais Swarovski. O glamour do passado encontra o requinte da alta moda nesta linha desenhada por David Duralde, em que cada peça parece uma joia.

Ler mais 21 Janeiro 2021
Óculos