Bose desenvolve óculos de realidade aumentada

Imagem da notícia: Bose desenvolve óculos de realidade aumentada

A Bose é uma marca conceituada na indústria musical que está a incorporar o seu trabalho noutros nichos de tecnologia. Um deles é a realidade aumentada, pelo que se encontram a desenvolver uns óculos especializados nesta competência. Focam-se também em manter a capacidade sonora de qualidade.

A empresa já divulgou algum do seu material, como óculos com auriculares integrados, e a ideia é experimentar a tecnologia de realidade aumentada nos conjuntos. Os gadgets podem ser providos de sensores de movimento e funcionalidade GPS conectada com os smartphones.

Para chegar a esses resultados, a Bose está a trabalhar com diversos programadores na plataforma Bose AR (Aumented Reality) com um fundo de 50 milhões de dólares.

Leia mais aqui.

10 Abril 2018
Equipamentos e softwareÓculos

`

Notícias relacionadas

Endless Eyewear: óculos com combinações infinitas

Mais do que uma marca de óculos, a Endless Eyewear é uma filosofia de vida. Surgiu da paixão do portuense Jorge Vaz Sousa pelos óculos de sol motoring - aviator - glacier. Conceito, esse, já muito conhecido. A diferença da sua marca reside nas personalizações únicas e infinitas de cada modelo.

Ler mais 18 Março 2019
Óculos

Cione apresenta coleções para este ano

A equipa de design da Cione agrupa as tendências de 2019 em quatro coleções-mãe, criadas para perfis de usuários muito diferentes, mas ao mesmo tempo ligados entre si.

Ler mais 13 Março 2019
Grupos de óticaÓculos