GrandVision Portugal organiza IV Encontro de Optometria

Imagem da notícia: GrandVision Portugal organiza IV Encontro de Optometria

O IV Encontro de Optometria GrandVision Portugal irá realizar-se entre 9 e 18 de abril, no Auditório do Hotel Vi Artes, em Lisboa, reunindo todos os optometristas da MultiOpticas e GrandOptical a nível nacional.

Rosário Carmona, diretora de recursos humanos da GrandVision Portugal, enaltece a importância destas iniciativas para a empresa: “Queremos acima de tudo dar empoderamento a esta classe e garantir que, em termos de formação, continuarão a ser os profissionais mais bem preparados e valorizados no mercado, dado que a nossa aposta e investimento a este nível são incomparavelmente superiores a iniciativas da concorrência”.

6 Abril 2018
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Alain Afflelou chega a Ponte de Lima

A Alain Afflelou comunicou a abertura de mais uma loja franquia, no passado dia 18 de março, em Ponte de Lima. O novo espaço comercial situa-se na zona nobre desta cidade nortenha, uma zona pedonal de muito comércio e serviços.

Ler mais 2 Abril 2024
Grupos de ótica

CECOP Portugal reforça equipa

A CECOP Portugal anunciou a incorporação de dois novos talentos na sua equipa. Margarida Mourão irá exercer funções como assistente de marketing e Vanda Jorge será key account manager.

Ler mais 29 Fevereiro 2024
Grupos de ótica