Institutoptico: “É diferente com um Ótico de Família”

Imagem da notícia: Institutoptico: “É diferente com um Ótico de Família”

O Institutoptico apresenta a sua nova campanha de publicidade com o mote “É diferente com um ótico de Família”. Focado na diferenciação, o Grupo aposta numa mensagem que reforça as qualidades da marca e potencia a figura do “Ótico de Família”.

Para o efeito foram desenvolvidos vários spots publicitários, tendo como personagem principal o ator e embaixador do Institutoptico, Ricardo Pereira, que deu voz a algumas situações em que a visão é posta à prova e em constante esforço, e que com o apoio do seu “Ótico de Família”, que tão bem o conhece, poderá prevenir e promover uma boa saúde visual.

Durante cinco semanas, a campanha de publicidade do Institutoptico estará presente a nível nacional, através dos seus spots televisivos, nos canais abertos SIC e TVI.

27 Fevereiro 2018
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

Prolente solidária no concelho de Oeiras

A Prolente, grupo óptico dirigido por Rui Teixeira e que surgiu há cerca de 24 anos, doou durante este período mais de 400 mil euros em óculos a famílias do concelho de Oeiras.

Ler mais 15 Outubro 2020
Grupos de óticaVisão

Loja Online e site do Institutoptico recebem Selo Confio.pt

O Institutoptico recebeu duplamente o Selo Confio.pt atribuído ao seu site institucional e à sua loja online. O selo Confio.pt é reconhecido como um selo de credibilidade nos negócios digitais e que garante que são seguidas as melhores práticas no comércio eletrónico e na qualidade da informação produzida pelos websites.

Ler mais 9 Outubro 2020
Grupos de ótica