Institutoptico: “É diferente com um Ótico de Família”

Imagem da notícia: Institutoptico: “É diferente com um Ótico de Família”

O Institutoptico apresenta a sua nova campanha de publicidade com o mote “É diferente com um ótico de Família”. Focado na diferenciação, o Grupo aposta numa mensagem que reforça as qualidades da marca e potencia a figura do “Ótico de Família”.

Para o efeito foram desenvolvidos vários spots publicitários, tendo como personagem principal o ator e embaixador do Institutoptico, Ricardo Pereira, que deu voz a algumas situações em que a visão é posta à prova e em constante esforço, e que com o apoio do seu “Ótico de Família”, que tão bem o conhece, poderá prevenir e promover uma boa saúde visual.

Durante cinco semanas, a campanha de publicidade do Institutoptico estará presente a nível nacional, através dos seus spots televisivos, nos canais abertos SIC e TVI.

27 Fevereiro 2018
Grupos de ótica

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Institutoptico celebra 36 anos

O Institutoptico celebrou, entre os dias 31 de janeiro e 2 de fevereiro, a 36ª edição do seu encontro anual, reunindo colaboradores, parceiros e famílias num encontro marcado pela inovação, estratégia e momentos de comemoração.

Ler mais 13 Fevereiro 2025
Grupos de ótica

Alberto Oculista no Top 300

“Podemos considerar que o ano de 2023 foi ainda de reajustamento face ao evento extraordinário que tivemos em 2020, a Covid-19. Apesar de uma recuperação dos volumes normais de faturação, assistiu-se paralelamente a um aumento transversal dos custos das empresas”, começa por referir Miguel Caires, CEO do Grupo Alberto Oculista.

Ler mais 22 Janeiro 2025
Grupos de ótica