“Com a NetScreen veja a sua marca com outros olhos”

Imagem da notícia: “Com a NetScreen veja a sua marca com outros olhos”

Os equipamentos NetScreen LED Digital aumentam a visibilidade das lojas e das marcas nelas representadas. Não há dúvida que o digital comanda várias frentes de inovação a que assistimos nos mercados modernos.

O segmento do retalho não é exceção. Em particular, o segmento ótico começa a aderir a formas diferenciadoras de comunicar digitalmente com o seu público, nomeadamente através dos painéis NetScreen LED Digital.

Os resultados são visíveis. As soluções de equipamentos com conteúdos dinâmicos ou não da NetScreen para a comunicação em montras e fachadas, renovam por completo a imagem das lojas e dão a possibilidade às marcas representadas de alavancarem a sua notoriedade, destacando produtos, fazendo promoções ou simplesmente branding de uma forma dinâmica, atrativa e colorida.

A NetScreen vai apresentar as suas soluções para as óticas na próxima edição da ExpoOptica (stand 9E30), que se realiza em Madrid entre 13 e 15 de abril.

Veja com os seus próprios olhos equipamentos LED inovadores produzidos na fábrica da marca em Torres Novas e registados pelo EUIPO.

26 Fevereiro 2018
Equipamentos e software

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

F3M cresce no mercado das óticas

No último ano, a empresa registou um crescimento de mais de 10% em novos clientes. O PRISMA, software de gestão 100% web-based e especializado para este mercado, tem sido a solução mais implementada.

Ler mais 28 Dezembro 2023
Equipamentos e software