NovaÓptica reabriu loja de Riba de Ave

Imagem da notícia: NovaÓptica reabriu loja de Riba de Ave

A NovaÓptica, existente no mercado há 10 anos, reabriu a 3 de fevereiro a sua loja de Riba de Ave.

Clara Monteiro e Filomena Barbosa, sócias da empresa FAC, Lda., detentora da NovaÓptica, são as responsáveis por este “refresh”. “Estas remodelações tiveram o propósito de assinalar os 10 anos de existência da empresa FAC, Lda., que acompanharam também uma mudança de visual no logótipo da marca”.

Com instalações e linhas mais modernas, pensadas para uma maior comodidade e bem-estar de todos, “a reorganização e o novo ambiente da loja permitem também um maior contacto entre o profissional e o cliente”, acrescentam em comunicado enviado à nossa revista.

Saiba mais na próxima edição.

7 Fevereiro 2018
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

EssilorLuxottica autorizada a comprar a GrandVision

O grupo franco-italiano EssilorLuxottica conseguiu a autorização da Comissão Europeia para a conclusão da aquisição da GrandVision. Em contrapartida, deverá vender as lojas GrandOptical, Eye Wish e VistaSi.

Ler mais 1 Abril 2021
AtualidadeGrupos de ótica

Opticenter abre loja em Famalicão

A Opticenter inaugurou a sua mais recente loja no passado sábado. O novo espaço comercial do grupo ótico está também agora no coração da cidade famalicense.

Ler mais 25 Março 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de ótica

MultiOpticas planta árvores por óculos graduados vendidos

A MultiOpticas lançou uma campanha para comemorar o Dia Mundial da Árvore nas suas lojas sob o mote “Ajudar a reflorestar Portugal”. Por cada par de óculos graduados vendido ontem, a marca de ótica irá plantar uma árvore numa das zonas mais desflorestadas no nosso país.

Ler mais 22 Março 2021
AtualidadeGrupos de ótica