NovaÓptica reabriu loja de Riba de Ave

Imagem da notícia: NovaÓptica reabriu loja de Riba de Ave

A NovaÓptica, existente no mercado há 10 anos, reabriu a 3 de fevereiro a sua loja de Riba de Ave.

Clara Monteiro e Filomena Barbosa, sócias da empresa FAC, Lda., detentora da NovaÓptica, são as responsáveis por este “refresh”. “Estas remodelações tiveram o propósito de assinalar os 10 anos de existência da empresa FAC, Lda., que acompanharam também uma mudança de visual no logótipo da marca”.

Com instalações e linhas mais modernas, pensadas para uma maior comodidade e bem-estar de todos, “a reorganização e o novo ambiente da loja permitem também um maior contacto entre o profissional e o cliente”, acrescentam em comunicado enviado à nossa revista.

Saiba mais na próxima edição.

7 Fevereiro 2018
Grupos de ótica

Notícias relacionadas

CECOP adquire Alliance Buying Group e cresce nos EUA

A CECOP anunciou esta semana que adquiriu o Alliance Buying Group, alcançando um marco importante na estratégia de crescimento da empresa nos EUA. Trata-se da segunda transação feita naquele país, executada após a aquisição do Combine Buying Group, em março de 2020.

Ler mais 16 Janeiro 2021
Grupos de ótica

CECOP inicia o seu programa de Gestão de Óticas no ISCTE

Ao longo de 2020, a CECOP desenvolveu junto do ISCTE um programa poderoso e revolucionário voltado para a gestão de negócios que permitirá aos profissionais elevar a sua ótica a um novo patamar. Um conceito de gestão da ótica que se baseia em vários programas 100% online, fazendo com que se olhe para o negócio de uma nova perspetiva.

Ler mais 12 Janeiro 2021
Eventos e formaçãoGrupos de ótica

Alain Afflelou dá entrada em 2021 com duas reaberturas

A Alain Afflelou reabriu uma loja em Castelo Branco e outra no espaço comercial Auchan em Alverca do Ribatejo. Nas duas lojas é visível a nova imagem enquadrada no conceito Afflelou Sun, que alia moda e conhecimento técnico.

Ler mais 11 Janeiro 2021
Grupos de ótica