MultiOpticas aposta no humor de José Diogo Quintela

Imagem da notícia: MultiOpticas aposta no humor de José Diogo Quintela

Não é um regresso a quatro como os eternos fãs do Gato Fedorento desejariam, mas o regresso de José Diogo Quintela aos ecrãs de televisão, através da participação na comunicação da MultiOpticas ao longo de 2018, simboliza o casamento perfeito com a família dos “caixas de óculos”, como sempre foi tratado na escola.

“Só a minha mulher ainda me trata por “caixa de óculos”, quando está chateada comigo. Fui sempre assim chamado carinhosamente na escola, eu próprio aprendi a definir-me assim, é um traço distintivo. Podia ser pior”, refere o humorista José Diogo Quintela nos bastidores das filmagens da nova campanha da MultiOpticas, numa loja franqueada na Lourinhã.

Sandra Silva, diretora de marketing do grupo Grandvision, atenta a todos os pormenores, partilhou com a ÓpticaPro os objetivos desta aposta: “Quisemos convidar uma cara conhecida, mas um utilizador de óculos, daí que o convite ao José Diogo para pivot ao longo do ano fazia todo o sentido”. Para a responsável da marca, “com um património de um produto de confiança, sendo uma empresa líder de mercado com campanhas históricas, tendo nós acabado de receber o Prémio de Escolha de Consumidor, é cada vez mais difícil sermos relevantes e diferenciadores, com o mercado cada vez mais agressivo. É sempre um desafio conseguir reinventar-nos. O objetivo foi o de evoluir o conceito de família, torná-lo mais saliente. Chegámos à conclusão que sendo uma marca que vai do avô ao neto de uma forma transversal, tínhamos de respeitar o nosso património no ano do nosso trigésimo aniversário. Queremos claramente afirmar o novo conceito de loja com uma comunicação moderna, respeitando todas as gerações”, sublinhou.

Enquanto os técnicos de luz, operadores de câmara, maquilhadoras, sonoplastas, realizador e demais profissionais preparavam o espaço, Patrícia Godinho, franqueada da Lourinhã, não escondia o nervosismo e o prestígio pela escolha do seu espaço para as filmagens. “É um orgulho e uma felicidade grande, sermos os anfitriões num dia diferente para nós. Temos já 10 anos com a marca, sendo que eu já pertenço à família há 17. Foi um grande lisonjeio representar todos os franqueados do país, entrar pela casa dos portugueses, é a afirmação do nosso posicionamento. Esta mudança é uma lufada de ar fresco e significará decerto um aumento das vendas na Lourinhã”.

Saiba mais na ÓpticaPro 177.

8 Fevereiro 2018
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
OPTI
PUBLICIDADE
MIDO
PUBLICIDADE
Bausch

Notícias relacionadas

CV lançam linha exclusiva de líquidos de manutenção

A pensar na saúde ocular dos seus clientes, os Conselheiros da Visão (CV) lançaram, no passado mês de novembro, a sua gama exclusiva de líquidos de manutenção, compatível com todos os usuários de lentes de contacto, aumentando assim a oferta aos seus clientes no que toca a produtos de contactologia.

Ler mais 5 Dezembro 2023
Grupos de óticaVisão

MultiOpticas estreia novo conceito de loja em Portugal

A MultiOpticas reabriu a loja do Alegro Montijo renovada onde estreia uma experiência de compra diferenciadora, através de um novo conceito de design e navegação de loja. É a primeira loja em Portugal com este novo conceito reforçando a aposta da marca no cuidado da saúde visual dos portugueses.

Ler mais 4 Dezembro 2023
Grupos de ótica

CECOP Portugal destaca associados em estudo de cliente mistério  

Os resultados no geral foram bastantes positivos, revelando que houve uma evolução geral nos pontos avaliados, em relação ao ano anterior. Os associados com a melhor pontuação foram a Ótica da Luz, que ficou em primeiro lugar, a Ótica Oliveira em segundo lugar e em terceiro lugar a Opticentro.

Ler mais 29 Novembro 2023
Grupos de ótica