MultiOpticas aposta no humor de José Diogo Quintela

Imagem da notícia: MultiOpticas aposta no humor de José Diogo Quintela

Não é um regresso a quatro como os eternos fãs do Gato Fedorento desejariam, mas o regresso de José Diogo Quintela aos ecrãs de televisão, através da participação na comunicação da MultiOpticas ao longo de 2018, simboliza o casamento perfeito com a família dos “caixas de óculos”, como sempre foi tratado na escola.

“Só a minha mulher ainda me trata por “caixa de óculos”, quando está chateada comigo. Fui sempre assim chamado carinhosamente na escola, eu próprio aprendi a definir-me assim, é um traço distintivo. Podia ser pior”, refere o humorista José Diogo Quintela nos bastidores das filmagens da nova campanha da MultiOpticas, numa loja franqueada na Lourinhã.

Sandra Silva, diretora de marketing do grupo Grandvision, atenta a todos os pormenores, partilhou com a ÓpticaPro os objetivos desta aposta: “Quisemos convidar uma cara conhecida, mas um utilizador de óculos, daí que o convite ao José Diogo para pivot ao longo do ano fazia todo o sentido”. Para a responsável da marca, “com um património de um produto de confiança, sendo uma empresa líder de mercado com campanhas históricas, tendo nós acabado de receber o Prémio de Escolha de Consumidor, é cada vez mais difícil sermos relevantes e diferenciadores, com o mercado cada vez mais agressivo. É sempre um desafio conseguir reinventar-nos. O objetivo foi o de evoluir o conceito de família, torná-lo mais saliente. Chegámos à conclusão que sendo uma marca que vai do avô ao neto de uma forma transversal, tínhamos de respeitar o nosso património no ano do nosso trigésimo aniversário. Queremos claramente afirmar o novo conceito de loja com uma comunicação moderna, respeitando todas as gerações”, sublinhou.

Enquanto os técnicos de luz, operadores de câmara, maquilhadoras, sonoplastas, realizador e demais profissionais preparavam o espaço, Patrícia Godinho, franqueada da Lourinhã, não escondia o nervosismo e o prestígio pela escolha do seu espaço para as filmagens. “É um orgulho e uma felicidade grande, sermos os anfitriões num dia diferente para nós. Temos já 10 anos com a marca, sendo que eu já pertenço à família há 17. Foi um grande lisonjeio representar todos os franqueados do país, entrar pela casa dos portugueses, é a afirmação do nosso posicionamento. Esta mudança é uma lufada de ar fresco e significará decerto um aumento das vendas na Lourinhã”.

Saiba mais na ÓpticaPro 177.

8 Fevereiro 2018
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Hoya DIA MUNDIAL DE LA VISION
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

CECOP Portugal leva associados a Cuba

Entre os dias 27 de agosto a 4 de setembro, a CECOP Portugal viajou com os seus associados até Cuba, numa rota distribuída por dois dos seus destinos mais emblemáticos, Havana e Varadero.

Ler mais 9 Novembro 2022
AtualidadeGrupos de ótica

Institutoptico oferece viagens de fim de ano à Madeira

Até 30 de novembro as compras de armações e óculos de sol são "passaporte" para a Madeira. Os três autores com as frases mais originais, serão selecionadas por um júri designado pelo Institutoptico, e ganham uma viagem com estadia de 4 noites para 2 pessoas, na Madeira, na passagem de ano 2022/2023.

Ler mais 4 Novembro 2022
AtualidadeGrupos de ótica

CECOP vence Prémio Ponce León

Promovidos pela Câmara de Comércio Espanha-EUA, a cerimónia de entrega dos prémios irá decorrer a 11 de novembro, na 42ª Gala de Aniversário Anual Espanha-EUA Chamber of Commerce, na Flórida.

Ler mais 3 Novembro 2022
AtualidadeGrupos de ótica