APLO quer colaborar com Oftalmologia

Imagem da notícia: APLO quer colaborar com Oftalmologia

A APLO, em nome dos optometristas, reitera a sua disponibilidade para colaborar na resolução do “problema gravíssimo” que é o tempo médio de espera para atendimento em consulta da especialidade de oftalmologia nos vários hospitais do país.

Em comunicado, a APLO concorda totalmente com a afirmação do Secretário de Estado Adjunto e da Saúde de que “os mais de 1.000 dias de espera para primeira consulta de oftalmologia é tempo excessivo”.

“É, seguramente, tempo excessivo. Temos de combater isso. Não podemos ficar descansados nem satisfeitos com esses resultados. Significa que estão pessoas à espera mais daquilo do que deviam. Temos é também de ter a força e determinação para encontrar boas soluções”, afirmou Fernando Araújo, depois de uma visita ao Hospital de Santo André, do Centro Hospitalar de Leiria (CHL).

Saiba mais aqui.

6 Fevereiro 2018
AtualidadeVisão

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

André Opticas abre nova loja na Avenida da Liberdade

A marca portuguesa, André Opticas, chegou no passado dia 5 de abril, ao Tivoli Forum, com um expositor onde estão visíveis alguns dos modelos mais exclusivos do mundo. A nova boutique é já a segunda loja da marca na emblemática Avenida da capital, e conta toda uma nova história.

Ler mais 14 Maio 2021
AtualidadeRevista

FÓRMULA 1 tem novos óculos de sol premium SS21

Para a época de Verão, FORMULA 1 criou uma coleção de alta tecnologia de óculos de sol premium nas coleções RED e GOLD, fundindo materiais avançados e tecnologia de ponta para criar designs premium distinguidos pelo excelente desempenho e proteção contra os raios UVA e UVB.

Ler mais 13 Maio 2021
AtualidadeÓculos