Opticenter ganha Produto do Ano 2018

Imagem da notícia: Opticenter ganha Produto do Ano 2018

A Opticenter irá receber, a 7 de fevereiro em Sintra, o galardão de Produto do Ano 2018 na categoria de Soluções Óticas. “Vencemos este prémio de inovação premiada pelos consumidores com a nossa extensão de garantia de cinco anos para as armações de marca exclusiva e três anos nas lentes de marca exclusiva”, afirmam os responsáveis pela empresa.

O Produto do Ano tem por base o maior estudo nacional com consumidores e é um poderoso instrumento para a notoriedade e vendas de produtos inovadores. O questionário online, realizado pela Netsonda, é preenchido por mais de 6.000 consumidores, representativos da população portuguesa. O estudo é único devido ao seu objetivo e também ao seu volume. É o único estudo com consumidores que questiona o consumidor especificamente sobre a atratividade e o interesse em produtos novos colocados à sua disposição atualmente. Os produtos com a pontuação mais elevada em cada categoria tornam-se vencedores do Produto do Ano na respetiva categoria. Criado em França em 1987, o Produto do Ano é já atribuído em mais de 35 países de todo o mundo com o mesmo objetivo: guiar os consumidores até aos melhores produtos no mercado e premiar os produtores pela qualidade e inovação.

5 Fevereiro 2018
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Alain Afflelou chega a Ponte de Lima

A Alain Afflelou comunicou a abertura de mais uma loja franquia, no passado dia 18 de março, em Ponte de Lima. O novo espaço comercial situa-se na zona nobre desta cidade nortenha, uma zona pedonal de muito comércio e serviços.

Ler mais 2 Abril 2024
Grupos de ótica

CECOP Portugal reforça equipa

A CECOP Portugal anunciou a incorporação de dois novos talentos na sua equipa. Margarida Mourão irá exercer funções como assistente de marketing e Vanda Jorge será key account manager.

Ler mais 29 Fevereiro 2024
Grupos de ótica