Opticenter ganha Produto do Ano 2018

Imagem da notícia: Opticenter ganha Produto do Ano 2018

A Opticenter irá receber, a 7 de fevereiro em Sintra, o galardão de Produto do Ano 2018 na categoria de Soluções Óticas. “Vencemos este prémio de inovação premiada pelos consumidores com a nossa extensão de garantia de cinco anos para as armações de marca exclusiva e três anos nas lentes de marca exclusiva”, afirmam os responsáveis pela empresa.

O Produto do Ano tem por base o maior estudo nacional com consumidores e é um poderoso instrumento para a notoriedade e vendas de produtos inovadores. O questionário online, realizado pela Netsonda, é preenchido por mais de 6.000 consumidores, representativos da população portuguesa. O estudo é único devido ao seu objetivo e também ao seu volume. É o único estudo com consumidores que questiona o consumidor especificamente sobre a atratividade e o interesse em produtos novos colocados à sua disposição atualmente. Os produtos com a pontuação mais elevada em cada categoria tornam-se vencedores do Produto do Ano na respetiva categoria. Criado em França em 1987, o Produto do Ano é já atribuído em mais de 35 países de todo o mundo com o mesmo objetivo: guiar os consumidores até aos melhores produtos no mercado e premiar os produtores pela qualidade e inovação.

5 Fevereiro 2018
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

EssilorLuxottica autorizada a comprar a GrandVision

O grupo franco-italiano EssilorLuxottica conseguiu a autorização da Comissão Europeia para a conclusão da aquisição da GrandVision. Em contrapartida, deverá vender as lojas GrandOptical, Eye Wish e VistaSi.

Ler mais 1 Abril 2021
AtualidadeGrupos de ótica

Opticenter abre loja em Famalicão

A Opticenter inaugurou a sua mais recente loja no passado sábado. O novo espaço comercial do grupo ótico está também agora no coração da cidade famalicense.

Ler mais 25 Março 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de ótica

MultiOpticas planta árvores por óculos graduados vendidos

A MultiOpticas lançou uma campanha para comemorar o Dia Mundial da Árvore nas suas lojas sob o mote “Ajudar a reflorestar Portugal”. Por cada par de óculos graduados vendido ontem, a marca de ótica irá plantar uma árvore numa das zonas mais desflorestadas no nosso país.

Ler mais 22 Março 2021
AtualidadeGrupos de ótica