“Negócios, Inovação, Marketing e Vendas”

Imagem da notícia: “Negócios, Inovação, Marketing e Vendas”

“Transforme-se no profissional que o mercado cobiça e que todos querem…” é o slogan do Fórum Internacional “Negócios, Inovação, Marketing e Vendas”, evento que terá lugar em Lisboa, a 8 de junho.

Com Jaime Quesado, Paulo de Vilhena, Ricardo Tomé, Cláudio Tomanini, Marcelo Ortega e Leila Navarro como protagonistas, a organização propõe “um dia de formação muito intenso, com um ritmo rápido e interativo, com uma abordagem muito prática, inspiradora e motivadora, ministrado por cinco grandes professores, formadores, comunicadores, conferencistas e palestrantes da atualidade, e indicado para CEOs, administradores, empreendedores, empresários, executivos, diretores, gerentes, gestores, consultores, chefes de equipas de vendas, vendedores e colaboradores corporativos em geral, para todos os profissionais que ambicionam adquirir uma performance ímpar, a excelência, com obtenção dos melhores e os mais extraordinários resultados”.

Para quem se inscrever, a organização reserva uma surpresa: oferta do Pack Brian Tracy | The One Day MBA – Total Business Master, que é constituído por um manual em português ou em inglês, e o The One Hour Business Plan by Brian Tracy, também em português ou em inglês.

Inscrições e mais informações: forumvendaslisboa@gmail.com / alexandrateixeiradias@gmail.com / +351 912 108 260.

2 Fevereiro 2018
Eventos e formação

`

Notícias relacionadas

32ª ExpoOptica destaca audiologia

A ExpoOptica – Feira Internacional de Ótica, Optometria e Audiologia, organizada pela Ifema, vai decorrer entre os dias 13 e 15 de abril em Madrid.

Ler mais 22 Fevereiro 2018
Eventos e formação

Yuniku apresentado em Madrid

A Hoya apresenta Yuniku, um novo conceito de óculos 3D desenhados na sua totalidade em torno da visão ótima do usuário, que chega a Espanha à OPTICA2000, a Óptica do El Corte Inglés.

Ler mais 14 Fevereiro 2018
Eventos e formaçãoLentes

opti 2018, um verdadeiro sucesso

28.430 visitantes, 668 expositores de 40 países e mais de 174 milhões pedidos durante o primeiro trimestre – três “ingredientes” que tornaram a opti 2018 um verdadeiro sucesso.

Ler mais 29 Janeiro 2018
Eventos e formação