Kering Eyewear e Maison Cartier unem-se na criação de óculos

Imagem da notícia: Kering Eyewear e Maison Cartier unem-se na criação de óculos

A Kering Eyewear, marca do Kering Group e da Maison Cartier, propriedade da companhia financeira Richemont SA (Richemont), anunciou o lançamento da coleção de óculos primavera-verão para este ano. A linha Cartier Eyewear Spring Summer 2018, que foi apresentada durante o Silmo Paris 2017, marca o início oficial deste acordo. Três coleções principais – Santos de Cartier, C de Cartier e Panthère de Cartier – incorporam a herança exclusiva da marca e combinam características emblemáticas com uma abordagem de design contemporâneo.

Esta parceria única, com efeito desde o passado dia 1 de janeiro, verá os dois principais grupos de marcas de luxo juntarem as suas ações para criarem uma plataforma ainda mais forte no desenvolvimento de produto, fabrico e distribuição mundial da Cartier Eyewear. Nos termos do acordo, a Richemont adquiriu uma participação minoritária na Kering Eyewear, que também integrou a entidade Manufacture Cartier Lunettes em Sucy-en-Brie, França. A equipa da Kering Eyewear irá garantir que a nova coleção Cartier Eyewear preserva a identidade da Maison Cartier, com um design contemporâneo, e se concentrará na estratégia de marketing e distribuição qualitativa aplicada a todas as marcas dentro do portefólio da Kering Eyewear.

Roberto Vedovotto, presidente e CEO da Kering Eyewear, disse que estão “muito entusiasmados por ter entrado neste excecional acordo com a Richemont. Equipas altamente especializadas estão a trabalhar em conjunto para construir o incrível prestígio da Maison Cartier, desenvolvendo e superando a singularidade da marca na categoria eyewear”.

9 Janeiro 2018
Óculos

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos

Max Mara 1951 com edição limitada

Para comemorar os 70 anos da marca de moda italiana, a Marcolin desenhou um par de óculos de sol para a Max Mara Eyewear que interpreta a essência da marca com requinte e inovação, criada numa parceria de cinco anos anunciada recentemente.

Ler mais 8 Setembro 2021
AtualidadeÓculos