CooperVision: Desafio do Dia Mundial da Visão 2017

Imagem da notícia: CooperVision: Desafio do Dia Mundial da Visão 2017

Graças à angariação de fundos realizada pelos colaboradores em todo o mundo, a CooperVision, Inc. doou um valor recorde de 200.500 dólares à Optometry Giving Sight para apoiar o Desafio do Dia Mundial da Visão 2017. Este representa o maior donativo, realizado de uma só vez, atribuído este ano à organização. 2017 assinalou o sexto ano consecutivo em que os colaboradores da CooperVision organizaram diferentes angariações de fundos ao longo de várias semanas, com os donativos a serem, com sempre, igualados pela The Cooper Companies. A CooperVision é um Sponsor Optometry Giving Sight Global Gold.

Mais de 40 centros e equipas da CooperVision, o maior número de sempre dentro da empresa, conceberam e organizaram uma variedade de atividades animadas, criativas e bem-sucedidas para envolver os colaboradores, sensibilizar para a campanha e gerar donativos. Além da venda generalizada das pulseiras com a marca Fight for Sight da CooperVision, as iniciativas incluíram uma corrida amigável de 10 km na África do Sul, um jogo de futebol no México, um desafio de bicicleta de 24 horas no Reino Unido, um leilão na China, um torneio de matraquilhos na Costa Rica, rifas e leilões fechados nos Estados Unidos e uma festa em Singapura.

“Os esforços substanciais e dedicados dos milhares de colaboradores na campanha deste ano irão fazer uma diferença significativa na vida das pessoas, dos seus familiares e das suas comunidades”, afirmou Dan McBride, presidente da CooperVision. “Devido ao seu empenho e generosidade, o nosso donativo recorde representa aproximadamente 40.000 exames oculares para pessoas em todo o mundo que, de outro modo, estariam em risco de padecer de um conjunto de limitações visuais”.

10 Janeiro 2018
LentesVisão

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Hoya amplia a gama de potência nas lentes transparentes MiYOSMART

A HOYA anunciou a ampliação da gama de potência nas suas lentes transparentes MiYOSMART para o controlo da progressão da miopia infantil. Esta ampliação permitirá tratar crianças e adolescentes com prescrições de miopia mais elevadas, abrangendo as necessidades da população míope.

Ler mais 20 Janeiro 2025
Lentes

Hoya com nova campanha televisiva

A Hoya reforça a sua aposta na televisão portuguesa para a sua lente progressiva mais premium: Hoyalux iD MySelf. A partir de 21 de outubro e durante seis semanas, as lentes progressivas MySelf estarão em destaque nos espaços publicitários de maior audiência nas principais cadeias de televisão do país: CMTV, TVI e CNN Portugal.

Ler mais 23 Outubro 2024
Lentes