“Esta Concept Store é o concretizar de um sonho”

Imagem da notícia: “Esta Concept Store é o concretizar de um sonho”

Com lojas em espaços como o Centro Comercial Colombo, Amoreiras e Avenida Fontes Pereira de Melo, a ótica Olhar de Prata – Icons of Luxury, inaugurou no passado mês de novembro a sua primeira Concept Store na Avenida da Liberdade, dedicada a marcas de luxo. Requinte, glamour e classe marcaram a noite.

A Avenida da Liberdade é, para quem não sabe, a décima avenida mais luxuosa do mundo, com a presença de lojas tão seletas como Louis Vuitton, Prada, Fashion Clinic, Ermenegildo Zegna, Burberry ou Gucci, espaços que abrilhantam a principal artéria da capital com produtos tão variados, como roupa, sapatos ou relógios. O espaço ideal para receber a nova Concept Store da Olhar de Prata, apostada num segmento de luxo, com a seleção de marcas do que de melhor existe no mercado.

Tiago Alves, CEO da empresa, não podia estar mais orgulhoso: “Temos grandes expectativas neste projeto que já há muito tempo ambicionávamos. É o concretizar de um sonho. Agora é transformar este espaço num sucesso como o são as outras lojas Olhar de Prata”, confidenciou à ÓpticaPro. Enquanto recebia os convidados com um sorriso a denunciar um nervoso miudinho, Tiago explicou as razões da abertura deste novo espaço: “A Avenida da Liberdade é um ícone em Lisboa e a nossa empresa, com o crescimento que teve, tornou-se também num marco, pelo que faz todo o sentido juntarmo-nos à Avenida. Vamos ter muito destaque na parte da ótica, mas como Concept Store que somos, vamos buscar exclusivos de todo o mundo, em produtos e acessórios, no fundo tudo aquilo que temos feito, procurando o mais exclusivo e diferente que existe em todo o mundo”.

Reportagem completa na próxima edição.

12 Dezembro 2017
Eventos e formação

`

Notícias relacionadas