Deixe-se deslumbrar pela marca Jaguar Eyewear

Imagem da notícia: Deixe-se deslumbrar pela marca Jaguar Eyewear

A Jaguar Eyewear divide-se em cinco linhas distintas, de forma a poder direcionar-se a todo o tipo de homens: Spirit, Classic, Heritage, Performance e Ultimate. A Linha Performance é uma coleção moderna e elegante, concebida com materiais extremamente leves e confortáveis:

Modelo Jaguar 6803, uma armação em “Ultem”, um material extremamente leve
Fabricado a partir do Ultem, um material incrivelmente leve (45% mais leve que os anteriores acetatos da linha), resistente e flexível, o modelo 6803 trata-se de uma peça moderna, clean e excecionalmente atual. Disponível em 4 cores.

Modelo Jaguar 3821, em aço inoxidável
Mais uma novidade Performance caracterizada pelos detalhes sofisticados e pela perfeita sintonia entre as proporções de cor e o design da peça. Este modelo é desenvolvido em aço inoxidável, com um perfil fino e extremamente elegante. Destaque para as novas plaquetas ajustáveis e confortáveis. Disponível em 3 cores.

7 Novembro 2017
Óculos

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Ray-Ban e Meta lançam próxima geração de óculos inteligentes

A Meta Platforms, Inc. e a EssilorLuxottica apresentaram em setembro, a próxima geração de óculos inteligentes, os óculos Ray-Ban Meta. Os novos óculos incluem Meta AI, capacidades avançadas de áudio e câmara, oportunidades de personalização do design e uma distribuição europeia alargada. 

Ler mais 26 Fevereiro 2024
Óculos