opti 2018 terá mais um pavilhão

Imagem da notícia: opti 2018 terá mais um pavilhão

A organização da Feira de Munique tem boas notícias para 2018: a opti vai crescer e terá mais um pavilhão na próxima edição. Este aumento de área da feira internacional de ótica & design para um total de cinco pavilhões, era há muito aguardado pelo setor.

Devido à taxa elevada de expositores repetentes (97%), e tendo em conta as novas empresas que pretendem entrar na feira, a área de exposição chegou ao seu limite. Na sua próxima edição, em 2018, a opti ocupará, além dos quatro pavilhões habituais C1 a C4, uma parte do pavilhão B4 e aumentará a sua área total de exposição para 45.000 m2.

“Desta forma, é-nos possível integrar na feira os fornecedores de componentes, bem como os fabricantes de máquinas e equipamentos da indústria ótica”, afirma Bettina Reiter, a project manager da opti, e manifesta o seu contentamento: “Conseguimos apresentar a opti mais completa de sempre!”.

Saiba mais na ÓpticaPro 174.

8 Novembro 2017
Eventos e Formação

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Optivisão desvenda marca Sea2see em ambiente exclusivo

Troia foi o local escolhido para revelar ao universo da Optivisão uma nova parceria que liga ótica e sustentabilidade, lifestyle e preservação do meio marinho. A marca Sea2See é aposta exclusiva da Optivisão de um projeto de cariz ambiental e social que abraça ainda a Sea Shepherd em território nacional.

Ler mais 12 Abril 2024
Eventos e Formação

Silmo Singapura, o futuro dos óculos num só show

Depois de um lançamento bem-sucedido em 2023 com mais de 250 marcas internacionais e locais de 15 países atraindo 2175 visitantes comerciais, a SILMO Singapura regressa com uma nova edição de 24 a 26 de abril de 2024 no Centro de Exposições e Convenções Suntec.

Ler mais 18 Março 2024
Eventos e Formação