opti 2018 terá mais um pavilhão

Imagem da notícia: opti 2018 terá mais um pavilhão

A organização da Feira de Munique tem boas notícias para 2018: a opti vai crescer e terá mais um pavilhão na próxima edição. Este aumento de área da feira internacional de ótica & design para um total de cinco pavilhões, era há muito aguardado pelo setor.

Devido à taxa elevada de expositores repetentes (97%), e tendo em conta as novas empresas que pretendem entrar na feira, a área de exposição chegou ao seu limite. Na sua próxima edição, em 2018, a opti ocupará, além dos quatro pavilhões habituais C1 a C4, uma parte do pavilhão B4 e aumentará a sua área total de exposição para 45.000 m2.

“Desta forma, é-nos possível integrar na feira os fornecedores de componentes, bem como os fabricantes de máquinas e equipamentos da indústria ótica”, afirma Bettina Reiter, a project manager da opti, e manifesta o seu contentamento: “Conseguimos apresentar a opti mais completa de sempre!”.

Saiba mais na ÓpticaPro 174.

8 Novembro 2017
Eventos e formação

Notícias relacionadas

8 razões para se conectar ao evento global da CECOP

O Global Community Summit da CECOP está a aproximar-se. Se ainda não se inscreveu, apresentamos oito razões que lhe mostrarão porque não pode perder este evento online com presença em seis países ao mesmo tempo.

Ler mais 4 Março 2021
Conteúdo patrocinadoEventos e formação