MultiOpticas abre nova loja nos Açores

Imagem da notícia: MultiOpticas abre nova loja nos Açores

A MultiOpticas inaugurou uma nova loja, na Praia da Vitória, a segunda na Ilha Terceira e sexta no Arquipélago dos Açores, um investimento que considerou ainda a remodelação da unidade de Angra do Heroísmo, apresentando agora um conceito mais moderno. Os proprietários Francisco Pamplona e Marcelo Pamplona são os responsáveis pelo novo espaço comercial da Praia da Vitória que proporcionará à população local cuidados de saúde visual, bem como uma extensa variedade de modelos com armações e óculos de sol, lentes oftálmicas e de contacto que a MultiOpticas disponibiliza na sua rede de lojas.

“É com enorme satisfação que abrimos a segunda loja na ilha Terceira, desta vez na Praia da Vitória. Tivemos três anos de muito trabalho e de muita entrega, fomos bem aceites pelos Terceirenses e conseguimos ganhar o nosso espaço no mercado. Identificámos que a população local precisava de um serviço ótico de excelência associado a preços competitivos. Pelo sucesso e pela recetividade que tivemos nestes anos sentimos ser agora o momento de dar continuidade ao processo, expandindo a atividade comercial para a Praia da Vitória, que é uma cidade com potencial e necessidade dos nossos serviços”, referiu Francisco Pamplona, não sem antes enaltecer o papel da GrandVision: “O papel da GrandVision foi fundamental, pois permitiu abrir portas para mais um novo projecto, de forma a conseguirmos chegar a toda a população da ilha mais facilmente”.

6 Novembro 2017
Grupos de ótica

Notícias relacionadas

Cristina Ferreira e Optivisão assinalam Dia da Mulher

As óticas Optivisão juntam-se a Cristina Ferreira para assinalar o Dia Internacional da Mulher. Neste sentido, e focadas na saúde visual dos portugueses, as lojas da rede apresentam uma edição limitada da marca Cristina Eyewear.

Ler mais 4 Março 2021
Grupos de óticaÓculos

Óptica do Bolhão Optivisão assinala 40 anos

A Óptica do Bolhão, que integra desde o ano passado a rede Optivisão, celebrou 40 anos de atividade no dia 26 de fevereiro. "Em 1981 abrimos a primeira loja em frente ao mercado do Bolhão. Quem se recorda destes fantásticos tempos?", questionam na sua página de Facebook.

Ler mais 2 Março 2021
Grupos de ótica