MultiOpticas abre nova loja nos Açores

Imagem da notícia: MultiOpticas abre nova loja nos Açores

A MultiOpticas inaugurou uma nova loja, na Praia da Vitória, a segunda na Ilha Terceira e sexta no Arquipélago dos Açores, um investimento que considerou ainda a remodelação da unidade de Angra do Heroísmo, apresentando agora um conceito mais moderno. Os proprietários Francisco Pamplona e Marcelo Pamplona são os responsáveis pelo novo espaço comercial da Praia da Vitória que proporcionará à população local cuidados de saúde visual, bem como uma extensa variedade de modelos com armações e óculos de sol, lentes oftálmicas e de contacto que a MultiOpticas disponibiliza na sua rede de lojas.

“É com enorme satisfação que abrimos a segunda loja na ilha Terceira, desta vez na Praia da Vitória. Tivemos três anos de muito trabalho e de muita entrega, fomos bem aceites pelos Terceirenses e conseguimos ganhar o nosso espaço no mercado. Identificámos que a população local precisava de um serviço ótico de excelência associado a preços competitivos. Pelo sucesso e pela recetividade que tivemos nestes anos sentimos ser agora o momento de dar continuidade ao processo, expandindo a atividade comercial para a Praia da Vitória, que é uma cidade com potencial e necessidade dos nossos serviços”, referiu Francisco Pamplona, não sem antes enaltecer o papel da GrandVision: “O papel da GrandVision foi fundamental, pois permitiu abrir portas para mais um novo projecto, de forma a conseguirmos chegar a toda a população da ilha mais facilmente”.

6 Novembro 2017
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos