Alain Afflelou abre novas lojas

Imagem da notícia: Alain Afflelou abre novas lojas

A Alain Afflelou anuncia a abertura de dois novos espaços comerciais. Situadas em cada ponta do país, a nova loja de Albufeira apresenta o mais recente conceito da marca Afeleou Sun, onde os óculos de sol têm maior protagonismo, e a loja de Chaves mantém-se no conceito Afflelou ótico.

Com a abertura da sua quarta loja na zona do Algarve, localizada perto do centro de Albufeira, a Alain Afflelou reforça assim a sua presença na região mais movimentada de Portugal durante o verão. A norte é a cidade de Chaves que recebe o primeiro espaço da marca no distrito de Vila Real. Ambos os espaços contam com 80m² e são geridos por profissionais do setor ótico com décadas de experiência.

Wilson Gaspar, country manager da marca em Portugal, explica as inaugurações: “Para além de serem regiões bastante movimentadas em especial nos meses de verão, o Algarve e o norte de Portugal são duas portas de entrada para o nosso país. São por isso localizações privilegiadas em número de visitantes, frequentadas por muitos estrangeiros que conhecem a nossa marca”.

11 Outubro 2017
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Alain Afflelou chega a Ponte de Lima

A Alain Afflelou comunicou a abertura de mais uma loja franquia, no passado dia 18 de março, em Ponte de Lima. O novo espaço comercial situa-se na zona nobre desta cidade nortenha, uma zona pedonal de muito comércio e serviços.

Ler mais 2 Abril 2024
Grupos de ótica

CECOP Portugal reforça equipa

A CECOP Portugal anunciou a incorporação de dois novos talentos na sua equipa. Margarida Mourão irá exercer funções como assistente de marketing e Vanda Jorge será key account manager.

Ler mais 29 Fevereiro 2024
Grupos de ótica