GrandOptical celebra 20 anos

A GrandOptical celebra 20 anos em Portugal e, para assinalar a ocasião, desenvolveu uma campanha institucional que tem como mote a excelência de pessoas de diferentes áreas e perfis que revelam em comum a dedicação e paixão pela sua atividade.
Inês Correia, bicampeã mundial de kitesurf; Luís Correia, fundador da Maria Riding Company e criador de motas únicas; Ayres Gonçalo, alfaiate; e Pedro Ferreira e Ana Barral, dois colaboradores da GrandOptical que fazem 20 anos de casa, são os exemplos de excelência que fazem parte desta ação. A GrandOptical juntou-se à HAVAS e à Gato Vadio, que criaram esta campanha.
A campanha é centrada no conceito de excelência e pretende reforçar o posicionamento da GrandOptical enquanto a ótica por excelência, relembrando os consumidores da sua diferenciação no mercado. Constituída por quatro mini documentários, ilustra a dedicação diária à excelência no detalhe de três personalidades que se distinguem pelo seu profissionalismo e o caso de dois colaboradores que trabalham na GrandOptical há 20 anos, deixando a pergunta: qual é a sua excelência?
Esta campanha será ampliada através dos meios digitais incluindo o novo site, Facebook e o novo Instagram da GrandOptical. Em complemento a esta campanha de posicionamento, a GrandOptical oferece 20% de desconto na compra de óculos graduados, nas seis lojas em Portugal: MarShopping, NorteShopping, Palácio do Gelo, Centro Comercial Colombo, Almada Fórum e CascaiShopping.
10 Outubro 2017
Grupos de ótica